Home Futebol Filho de David Beckham faz golaço de falta pela equipe B do Inter Miami; assista

Filho de David Beckham faz golaço de falta pela equipe B do Inter Miami; assista

Romeo Beckham já parece seguir os passos do seu pai, David Beckham, em cobranças de falta

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

David Beckham é ídolo do futebol da Inglaterra, principalmente do Manchester United. O ex-meia, que também teve marcante passagem pelo Real Madrid, hoje é um dos donos do Inter Miami, clube dos Estados Unidos que disputa a Major League Soccer, elite do futebol no país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Romeo Beckham, de 19 anos, que joga pelo time B do Inter Miami, está tentando seguir os passos do pai. Neste domingo, o Inter Miami enfrentou o time B do Orlando City e venceu por 3 a 1. O terceiro gol da equipe foi marcado pelo filho do craque inglês em uma cobrança de falta.

Num estilo semelhante ao do pai, Romeo Beckham cobrou a falta por cima da barreira, sem chances para o goleiro adversário. Veja o lance:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Este foi o primeiro gol de Romeo Beckham vestindo a camisa 23 do Inter Miami. Anteriormente, Romeo, que joga na mesma posição do pai, havia dado três assistências numa mesma partida. O atleta assinou seu primeiro contrato profissional em setembro de 2019, com o Fort Lauderdale CF, time afiliado ao Inter Miami. Em janeiro deste ano, chegou ao clube do pai, onde luta para conseguir espaço na equipe principal.

Time de Beckham na MLS

Na elite do futebol estadunidense, o Inter Miami não vive uma boa temporada. A equipe de Beckham vem de derrota por 1 a 0 para o Orlando City neste fim de semana e ocupa a 10ª colocação na Conferência Leste, com 22 pontos somados. O próximo duelo do Inter Miami na competição será diante do Philadelphia Union nesta quarta-feira (13), às 21h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Representante da MLS no Mundial de Clubes

PUBLICIDADE

Após vários anos de hegemonia de clubes mexicanos na Champions League da Concacaf, o Seattle Sounders, clube dos Estados Unidos que disputa a MLS, superou o Pumas, do México, na final da competição e conquistou pela primeira vez em sua história o título da competição. Com isso, o clube garantiu vaga também pela primeira vez no Mundial de Clubes da Fifa para o país. Após empate por 2 a 2 no jogo de ida, o Seattle Sounders saiu vitorioso no confronto de volta por 3 a 0, sacramentando a conquista do troféu continental.

Better Collective