O Santos terminou a sua preparação para o confronto de volta contra o Corinthians, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontecerá na próxima quarta-feira (13) na Vila Belmiro e para poder levar a decisão para os pênaltis, o Peixe terá que vencer o Timão por quatro gols de diferença.
Em campo estará o técnico interino Marcelo Fernandes que substitui o argentino Fabián Bustos, demitido após eliminação na Copa Sul-Americana. Para o confronto contra o Corinthians, o Santos contará com o reforço de Ângelo, que retorna ao elenco após cumprir suspensão.
Por outro lado, o Alvinegro Praiano terá desfalques importantes: Vinicius Zanocelo expulso no jogo de ida na Neo Química Arena, Lucas Pires que sofreu uma lesão parcial do ligamento do joelho e Sandry, que sentiu uma entorse muscular no posterior da coxa esquerda.
A saída de Kaiky nesta segunda-feira (11), vendido para o Almería da Espanha, é um outro entrave para o Santos. O clube ainda poderá ter pendências por questões contratuais, como é o caso de Ricardo Goulart que está perto de deixar a equipe.
O time do Santos
Assim, a possível escalação do time da Baixada contra o Corinthians, na Copa do Brasil, deve contar com:
João Paulo no gol; Madson na lateral-direita, Maicon e Eduardo Bauermann na zaga e Felipe Jonathan na lateral-esquerda; Rodrigo Fernándes e Camacho de volantes; e, o quarteto mais ofensivo com Ângelo, Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Lucas Braga.
Por fim, Marcelo Fernandes buscará a classificação neste jogo, mesmo em um cenário incerto. A expectativa é de uma disputa acirrada no clássico, que será transmitido ao vivo pela Rede Globo e pelo Streaming Globoplay.
Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol

