Home Extracampo Wagner Ribeiro, ex-empresário de Neymar, Gabigol e Robinho, tem prisão decretada

Wagner Ribeiro, ex-empresário de Neymar, Gabigol e Robinho, tem prisão decretada

Wagner Ribeiro já trabalhou com diversos nomes famosos no futebol e agora está com problemas na Justiça; veja mais detalhes

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O empresário Wagner Ribeiro, considerado um dos principais agentes do futebol brasileiro e mundial, teve o pedido de prisão decretada pela Justiça de São Paulo, segundo informações desta terça-feira (12) do programa “Brasil Urgente”, da TV Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a reportagem, Wagner Ribeiro não paga pensão alimentícia à ex-mulher e aos filhos há pelo menos dois anos. O valor atual está em cerca de R$ 600 mil.

Por conta disso, o pedido de prisão temporária foi expedido e o empresário pode ser detido a qualquer momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A delegada Ivalda Aleixo confirmou que as autoridades já estão tentando capturar Wagner Ribeiro. “A gente sente muito por isso, mas precisa ser feito. E para o juiz expedir o mandado de prisão, é porque foi entendido que ele tem esse valor para pagar”, comentou.

Ivalda disse também que a residência do empresário está indicada na cidade de São João da Boa Vista, mas a polícia deve fazer as buscas pela capital.

PUBLICIDADE

Wagner Ribeiro atualmente não está mais tão ativo no mundo do futebol, mas trabalhou com diversos nomes famosos. Ele foi agente de Neymar, por exemplo, e iniciou as conversas com o Barcelona na negociação entre o atacante o clube espanhol.

PUBLICIDADE

Além de Neymar, o empresário também agenciou nomes como Robinho, Kaká, Gabigol, Lucas Moura e Vanderlei Luxemburgo, entre outros.

Better Collective