Para ficar por dentro das principais notícias do Santos de hoje, confira a seleção de informações que o Torcedores.com separou para você!
Com Neymar, Pelé e Gabigol e sem Robinho, Fifa divulga documentário sobre o Santos
O Santos é conhecido no mundo inteiro por revelar bons jogadores. E, por isso, o Peixe ganhou uma série documental na plataforma de streaming Fifa+, nesta terça-feira (12). A temporada conta a história dos ‘Meninos da Vila’, onde grandes jogadores como Pelé, Neymar, Rodrygo e Gabigol foram formados. Robinho, condenado por estupro na Itália, ficou de fora da série.
Santos pode ‘devolver’ Jhojan Julio a seu antigo time; entenda
O Peixe deve realizar uma ‘limpa’ no elenco nas próximas semanas. Após a demissão de Fabián Bustos, outro nome que deve deixar o time é Jhojan Julio. Segundo o portal Uol, o santos deve devolver o atleta para a LDU, já que está emprestado ao time da Vila até 2024. O atleta chegou a marcar um gol contra a Universidad Católica na Copa Sul-Americana, mas não teve um bom desempenho em nenhuma das competições que disputou.
Peixe ouve ‘não’ de ex-dirigente do Internacional para cargo de executivo
Após a saída de Edu Dracena, o Santos tem buscado um novo executivo de futebol para ocupar o cargo deixado pelo capitão do Tri do Peixe. Segundo o portal ‘ge’, Paulo Bracks, ex-diretor do Internacional, foi cotado para assumir. Este, porém, recusou, já que está trabalhando em um outro projto.
“Eu fiquei honrado com o convite do Santos, que é um clube mundial. Tive uma reunião muito boa com o presidente (Andrés) Rueda, pessoa que eu tive o prazer de conhecer melhor. Pude admirar ainda mais o que ele tem feito em sua gestão Mas, no momento, estou apalavrado com outro projeto”, revelou Paulo Bracks.
A pedido de Marcelo Fernandes, cinco jogadores afastados por Fabián Bustos são reintegrados
Cinco jogadores foram reintegrados ao Santos a pedido do treinador interino Marcelo Fernandes. São eles, segundo apuração do Torcedores.com, Allanzinho, Ed Carlos, Ivonei, Taílson e Weslley Patati.
Ricardo Goulart fica perto de rescindir o contrato
Ricardo Goulart está mais próximo de deixar o Santos. Afastado dos treinamentos, espera o desfecho da resolução de seu contrato. De acordo com o portal ‘ge’, o empresário do atleta, Paulo Pitombeira, está conduzindo a rescisão e quer tratar de uma saída de forma “breve”. O atacante de 31 anos tem contrato com o Peixe até 2023 e uma saída significaria um alívio na folha salarial, o que abre espaço para a vinda de outro jogador.

