O Liverpool foi goleado pelo Manchester United, pelo placar de 4 a 0, no jogo amistoso disputado entre as equipes nesta terça-feira (12).
A equipe inglesa está em pré-temporada e segue a sua preparação para a próxima temporada do futebol do continente europeu.
Mesmo com a derrota sofrida nesta partida, o técnico alemão Jurgen Klopp viu alguns pontos positivos no elenco. Confira:
“Vi muitas coisas boas em alguns momentos, mas não existiu consistência. Perdemos a bola em momentos errados e eles aproveitaram para finalizar. São coisas a melhorar, que íamos ter de melhorar mesmo se tivesse ganhado. Estamos no início da pré-época, temos de ter isso em consideração”, disse.
O comandante dos Reds também falou sobre a atuação do jovem atacante uruguaio Darwin Núñez, de apenas 23 anos de idade. Veja:
“Darwin é um jogador de área que pode atuar na ala, mas é claramente um ponta e deu para perceber isso pela forma como os colegas o procuraram. Agora, temos de perceber que só fez três treinos e acho que depois do terceiro sprint os pulmões deles já estavam prontos a explodir. Quase matamos ele com o tipo de bolas que lhe demos (nas costas da defesa), mas ele se mostrou nessas corridas, é um dos pontos fortes dele. Foi perigoso e mostrou muita verticalidade.”
O Liverpool segue a sua agenda de amistosos da pré-temporada. Na próxima sexta-feira (15), os Reds encaram a equipe do Crystal Palace, às 09h35, horário de Brasília, no Estádio Nacional de Singapura.
No dia 21 deste mês de julho, o time comandado pelo técnico Jurgen Klopp enfrenta o time do Red Bull Leipzig, do futebol alemão, na casa do adversário.

