Home Futebol Jorge Jesus quer contratar atacante brasileiro para o Fenerbahce

Jorge Jesus quer contratar atacante brasileiro para o Fenerbahce

Treinador português não desiste de reforçar elenco; Jorge Jesus tem novo alvo no mercado para função de ataque

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Mais um brasileiro entrou na mira do Fernebahce, da Turquia. O técnico Jorge Jesus insiste na contratação de um atacante e indicou mais um nome. Trata-se do brasileiro João Pedro, do Cagliari, da Itália. A informação foi antecipada pelo jornalista Gianluca Di Marzo. A negociação já estaria em fase finais de detalhes para o anúncio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 30 anos o jogador é mais uma opção ao time turco que vai disputar a Liga dos Campeões. O Fenerbahce ainda busca um atacante e também um lateral-esquerdo depois de fechar a contratação de um volante na última semana. Vale lembrar que o clube tem até esta quinta-feira (14)

Jorge Jesus quer brasileiros no elenco

João Pedro não seria o primeiro brasileiro contratado por Jorge Jesus nesta janela. O jogador chegaria para atuar ao lado de Linconl, primeiro reforço do Fenerbahce na temporada 2022/2023. Além dele, Willian Arão é esperado no clube nos próximos dias. O volante era um desejo do treinador que lutou pela contratação do jogador do Flamengo.

O atacante do Cagliari seria mais um. Além de Joshua King, atacante contratado recentemente pelo clube turco para função. Outros brasileiros também foram especulados nesta função como Gabigol, do Flamengo e Erison, do Botafogo. Sem eles, João Pedro está praticamente fechado.

Agenda turca

Depois de uma série de amistoso, o Fenerbahce de Jorge Jesus pensa só na estreia da Liga dos Campeões. O time encara o Dínamo no dia 20 pela primeira fase da competição. O objetivo é avançar para a fase de grupos da competição que tem por parte do técnico uma ambição bem grande.

PUBLICIDADE

Para esse jogo os reforços precisam ser inscritos até esta quinta (14). João Pedro possivelmente fique de fora. Já Willian Arão, Bruma, Linconl e Emre Mor devem estar à disposição de Jorge Jesus no começo do ano.

PUBLICIDADE
Better Collective