O Galo levou a melhor na partida de ida e venceu o clube carioca por 2×1. Agora, o jogo de volta no Maracanã vem preocupando Flamenguistas e Atleticanos. Nos bastidores dirigentes de Flamengo e Atlético-MG vem pressionando a CBF. O jornalista Eric Faria vem demonstrando preocupação com as declarações dos dirigentes dos clubes. Para ele, as declarações de Gabigol e Hulk não são nada demais, mas, as atitudes dos executivos podem inflamar os torcedores.
“Cartolas. Não joguem gasolina em fogueira. Vocês não conseguirão controlar depois o estrago. O mimimi por causa da palavra inferno virou isso aí. Gabigol e Hulk não falaram nada demais. Mas alguns cartolas não aguentam não ter protagonismo. Eles gostam de palco. Compram microfones. Depois se escondem no camarote. Se ganha, vão ao campo. Se perde, enfiam o… no meio das pernas. Sempre assim. O torcedor que paga a conta”, começou dizendo o jornalista.
Eric Faria também criticou a atitude de torcedores que foram em frente ao hotel onde o Atlético-MG estava alojado e fizeram um foguetório na madrugada de hoje. Ele caracterizou o ato como ‘falta de respeito’.
“Entendo a euforia do torcedor. Do “sangue nos olhos” para criar um clima quente. Mas foguetório de madrugada na porta de hotel vai muito além do bom senso. É falta de respeito. Se ganha dentro do campo. Sou muito contra. Até porque ao lado tem gente que não tem nada a ver com isso”, disse.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnd2EzcXhJVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Relembre as declarações de Hulk e Gabigol
Depois de um jogo muito quente em Belo Horizonte, Gabigol e Hulk trocaram farpas após o final da partida. O atacante do Flamengo disse que “quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”.
Hulk rebateu as declarações do jogador do Flamengo dizendo: “Estamos acostumados a jogar em grandes ambientes. Tudo jogador experiente, de seleção, jogador cascudo, então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for. Mas o importante é fazer o que o professor pede, entrar concentrado e dar o meu melhor”, afirmou.

