Home Futebol Neto manda recado para Gabriel Veron sobre vídeo na balada: “Foi burro”

Neto manda recado para Gabriel Veron sobre vídeo na balada: “Foi burro”

Gabriel Veron foi pego curtindo na balada antes da decisão do Palmeiras na Copa do Brasil e Neto manda recado para o atacante

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O atacante do Palmeiras, Gabriel Veron, entrou em uma polêmica nesta quarta-feira após ter sido filmado em uma balada, curtindo e bebendo, em São Paulo. O ocorrido se deu dois dias antes da decisão da Copa do Brasil, contra o São Paulo. O jogador tem apenas 19 anos e está se recuperando de uma lesão. E o apresentador Neto, durante o programa Os Donos da Bola, da TV Band, falou sobre a atitude do jogador do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nossa equipe da Band não vai mostrar o Gabriel Veron na balada. Ele errou e sabe disso. Tanto é que o Abel Ferreira tirou Gabriel menino e Patrick de Paula do Mundial por comportamento. Isso que você fez eu ja fiz pior. Mas eu nunca fui burro igual você foi. Você sabe que o que você fez está errado”, afirmou Neto, ao vivo, no programa.

Gabriel Veron tem sido desfalque do Palmeiras devido a uma lesão no pé. Nesta última quarta-feira (12), o atacante voltou a participar de treinos com o Verdão e estava, até mesmo, sendo cotado para a titularidade na decisão das oitavas de final, contra o São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o Palmeiras perder para o São Paulo, amanhã, o que você fez pode voltar contra você. Você pode até fazer o que fez, mas faz diferente. Você não é jogador para ficar em polêmica. É jogador para Copa do Mundo. Será que essa pessoa que te deu Whisky é seu amigo?”, disse o apresentador Neto, em tom amigável, buscando aconselhar Gabriel Veron.

Para o comentarista Wagner Velloso, também no programa “Os Donos da Bola”, Gabriel Veron é um “craque” e tem potencial.

“Ele é craque. O menino que chega à seleção sub-17, aqui no Brasil, a gente sabe a concorrência que tem. Ele foi campeão do mundo e eleito o melhor da competição. E a gente sabe o potencial que ele tem”, afirmou Velloso.

PUBLICIDADE

O também comentarista e ex-jogador Souza endossou Neto e Velloso, afirmando que, caso Gabriel Veron dependa somente de talento, pode não sobreviver como atleta. Principalmente no Palmeiras, onde a concorrência é grande.

PUBLICIDADE

“A gente tem propriedade para falar do que a gente está falando. A vida é feita de escolhas e estamos aconselhando de acordo com a nossa experiência. E só talento não sobrevive. O tempo está passando. Tem 7 títulos e é cobiçado na Europa. Mas vimos jogadores melhores do que a gente que não chegaram. Ou você escolhe ser profissional… mas tudo tem sua hora”, afirmou Souza.

Neto voltou ainda a falar sobre a atitude de Gabriel Veron, pego na balada, questionando sobre o gerenciamento da carreira do atacante do Palmeiras.

“Você precisa conversar com alguém? Conversa comigo. Talvez um menino como esse não precisa de empresário. Mas precisa de um pai, uma mãe. O meu pai foi o pai mais importante que eu pude ter. Porque o meu pai foi tão cirúrgico comigo porque, se não fosse ele… Você, Gabriel Veron, tem que ser cirúrgico. Não é pedir desculpas para a torcida do Palmeiras, para o Abel Ferreira, para os capitães do Palmeiras. Tem que pedir desculpa para a sua mãe. Sabe por quê? Porque amanhã tem Copa do Brasil e você joga muita bola”, revelou Neto. “A gente poderia te massacrar agora. Mas não vou fazer isso. Quero que você não faça os erros que eu cometi”, concluiu o apresentador.

O Palmeiras encara o São Paulo nesta quinta-feira (14), às 20h, no Allianz Parque, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para avançar, o Verdão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

PUBLICIDADE
Better Collective