No último domingo, a discussão entre Hulk e Daronco ganhou grande repercussão, após o empate do São Paulo com o Atlético-MG. O atacante do Galo alegou que foi ameaçado pelo árbitro da partida.
“O que mais me surpreendeu no final foi o Daronco chegar para mim e falar: ‘Cuidado com o que você vai falar lá fora’. Vai dar interpretação de cada um. Não vou julgar. Eu jurei pelos meus quatro filhos, que é o que tenho de mais importante na minha vida. Ele chegou para mim e falou: ‘Cuidado com o que você vai falar depois do jogo’. Eu disse: ‘Daronco, eu sou homem, o que eu vou falar, eu vou assumir‘, disse Hulk.
Após as declarações muito se cobrou uma prova pelo ocorrido. Com isso, torcedores do Atlético foram atrás das imagens da partida e fizeram uma leitura labial do momento da possível ameaça. O vídeo foi publicado pela página “Fala Galo”, no Twitter e vem ganhando grande repercussão; Veja as imagens:
Depois da divulgação das imagens, os torcedores do Atlético-MG cobram um posicionamento da CBF sobre o ocorrido e pedem o afastamento de Daronco. Confira alguns comentários:
“Ameaçar, intimidar não é resposta que cabe para arbitragem não cara, ele está em campo representando a CBF o mínimo que se esperar é neutralidade é imparcialidade.”
“Atitude gravíssima. Põe em xeque toda a lisura da competição. Espero ação drástica do jurídico do Galo Essa partida tem que ser realizada novamente visto que o árbitro comprovadamente não era imparcial. Daronco tem que ser suspenso dos apitos.”
“E aí CBF onde estão os áudios do var? Depois a diretoria do galo pede investigação nesta clara intimidação ao Hulk e ao Clube Atlético Mineiro.”
“Absurdo. Esse árbitro não apenas não pode apitar mais jogo do Galo, mas de nenhum clube de cima da tabela. Totalmente tendencioso, é capaz de favorecer os adversários diretos do Galo.”

