O caso do atacante Gabriel Veron se tornou o foco das notícias do Palmeiras de hoje. O jogador foi flagrado curtindo e bebendo, na balada, em São Paulo, dois dias antes da partida contra o São Paulo, na Copa do Brasil, em jogo decisivo que vale vaga nas quartas de final. Com isso, o assunto foi pauta no programa “Os Donos da Bola’, apresentado pelo Craque Neto. E para Wagner Velloso, comentarista, Veron é um “craque” e tem potencial, que não pode ser desperdiçado com atitudes ruins.
“Ele é craque. O menino que chega à seleção sub-17, aqui no Brasil, a gente sabe a concorrência que tem. Ele foi campeão do mundo e eleito o melhor da competição. E a gente sabe o potencial que ele tem”, afirmou Wagner Velloso, ao vivo.
Souza, comentarista do Os Donos da Bola e ex-jogador, também falou sobre a atitude de Gabriel Veron no Palmeiras. Para ele, o atleta precisa “escolher ser profissional”.
“A gente tem propriedade para falar do que a gente está falando. A vida é feita de escolhas e estamos aconselhando de acordo com a nossa experiência. E só talento não sobrevive. O tempo está passando. Tem 7 títulos e é cobiçado na Europa. Mas vimos jogadores melhores do que a gente que não chegaram. Ou você escolhe ser profissional… mas tudo tem sua hora”, revelou Souza.
Ainda, o apresentador Neto também comentou o caso de Gabriel Veron, o qual foi multado em 40% do salário, pelo Palmeiras. Para o ex-jogador, faltou gerenciamento na carreira do atacante do Palmeiras.
“Nossa equipe da Band não vai mostrar o Gabriel Veron na balada. Ele errou e sabe disso. Tanto é que o Abel Ferreira tirou Gabriel menino e Patrick de Paula do Mundial por comportamento. Isso que você fez eu ja fiz pior. Mas eu nunca fui burro igual você foi. Você sabe que o que você fez está errado”, afirmou Neto, ao vivo, no programa. E concluiu: “Empresário bom é aquele que te chama atenção e fala o que você não pode fazer”.
O Palmeiras encara o São Paulo pelo 2º jogo das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (14), às 20h, no Allianz Parque. Para avançar na competição, o Verdão precisa vencer por 2 gols de diferença, sendo que uma vitória simples, por um gol, leva a decisão para os pênaltis.

