Home Futebol Atlético-MG define futuro de Turco após eliminação na Copa do Brasil

Atlético-MG define futuro de Turco após eliminação na Copa do Brasil

Atlético tem atuação decepcionante, cai na Copa do Brasil e técnico é pressionado pela torcida

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O torcedor do Atlético mais uma vez pediu a demissão de El Turco Mohamed. Nesta quarta, o Flamengo bateu o Galo por 2 a 0, no Maracanã, e garantiu sua vaga na fase seguinte da Copa do Brasil. Durante a após a partida, foram vários os pedidos de demissão do técnico argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da pressão pela troca no comando, Mohamed segue no prestigiado do Atlético. De acordo com Thiago Fernandes, do portal GOAL, os dirigentes do Galo mantém confiança no trabalho e não cogitam a troca.

“Antonio Mohamed, o Turco, segue como técnico do Atlético-MG, mesmo depois da derrota para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil. Técnico segue com respaldo na Cidade do Galo”, relatou Thiago.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Turco reconhece superioridade do Flamengo

Na entrevista coletiva, o treinador lamentou a má atuação do Atlético. Sem grandes rodeios, Mohamed admitiu a noite ruim dos seus comandados e deu méritos ao adversário.

“O Flamengo foi muito melhor que nós. Teve uma noite melhor. Hoje, não saiu nada bem. Não superamos em intensidade. Essa não é nossa cara. Jogou muito mal a equipe. Estamos eliminados. No primeiro jogo, poderíamos ter feito outro gol mais, mas hoje fomos muito superados e o Flamengo é o justo vencedor”, avaliou.

PUBLICIDADE

“Taticamente, no primeiro tempo, tivemos um erro e depois pudemos corrigir. No segundo tempo, a postura foi outra. Depois, a equipe teve uma má noite, cometeu muitos erros e, nesse tipo de jogo, tão importante, não se pode cometer. A ideia era outra: jogar mais à frente, como se jogou no segundo tempo até receber o segundo gol. Quando a equipe joga mal e perde, é minha responsabilidade. Agora, temos que levantar e pensar em recuperar”, completou Turco.

PUBLICIDADE

Agenda

Fora da Copa do Brasil, o Atlético mira a partida contra o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão Série A. Neste momento, o Galo é o quarto colocado com 28 pontos, sendo dois de diferença para o líder.

Better Collective