Nesta quarta-feira (13), o atacante Gabigol viveu uma noite especial no estádio do Maracanã. O Flamengo derrotou o Atlético Mineiro e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil com dois do uruguaio Arrascaeta.
Mesmo sem balançar as redes, o camisa 9 do Flamengo provocou o Atlético Mineiro no final da partida ao segurar uma placa com a frase “bem vindo ao inferno”, que remete ao que foi dito por Gabigol no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.
Em seu perfil no Instagram, Gabigol repostou a imagem com a placa e escreveu na legenda: “eu avisei. Obrigado, Nação, pelo apoio. Como é bom ser Flamengo. O Rio de Janeiro irá amanhecer rubro-negro”.
O Flamengo dominou o confronto contra o Atlético Mineiro e teve as principais chances da partida na Copa do Brasil. Após duas assistências de Pedro, o meia Arrascaeta marcou os dois gols que garantiram a classificação na competição.
No segundo tempo, em grande jogada de contra-ataque, o zagueiro Junior Alonso, do clube de Belo Horizonte fez falta grave, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso, complicando ainda mais a tentativa de classificação do Atlético Mineiro contra o Flamengo.

