Home Futebol Torcida do Atlético-MG faz ‘lista de dispensas’ após eliminação; veja nomes

Torcida do Atlético-MG faz ‘lista de dispensas’ após eliminação; veja nomes

No Twitter foram várias manifestações após atuação ruim dos jogadores do Atlético; atual campeão da Copa do Brasil caiu para o Flamengo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Eliminado na Copa do Brasil, o Atlético foi presa fácil para o Flamengo nesta quarta-feira, no Maracanã. Em noite pouca inspirada, o Galo acabou derrotado por 2 a 0, com dois gols de Arrascaeta. A diferença poderia ser ainda maior não fossem as importantens intervenções de Everson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do placar, a atuação dos principais jogadores do Atlético chamaram a atenção. Santos, goleiro do Flamengo, praticamente não trabalhou durante os 90 minutos, tamanha a inoperância ofensiva dos mineiros. Irritados, torcedores do Galo fizeram uma espécie de ‘lista de dispensas’.

Entre os mais citados estavam o zagueiro Nathan Silva, os meio-campistas Jair e Nacho Fernández, e o atacante Ademir. Outros também foram mencionados, mas com menor intensidade. Houve muitos pedidos pela saída de Turco Mohamed.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da pressão externa, o treinador segue no comando. A informação foi trazida por Thiago Fernandes, do portal GOAL.

Fala, Hulk!

Protagonista no jogo de ida, Hulk foi muito abaixo na noite de ontem. Assim como seus companheiros, o camisa 7 do Galo praticamente não causou danos a defesa do Flamengo. Santos, o goleiro, acompanhava de camarote a partida, tamanha inoperância ofensiva do adversário.

Na saída do gramado, Hulk criticou a postura bastante defensiva do time no primeiro tempo. Para a sequência da temporada, o atacante pede foco.

PUBLICIDADE

“Decisão, final de 180 minutos. Conseguimos bom resultado em casa, sabíamos da vantagem, mas também das dificuldades de hoje. “Acho que no primeiro tempo jogamos muito atrás, o time deles é qualificado, teve muita posse. Mas tem muito para acontecer no ano. Temos Libertadores, Brasileiro… agora é focar para, se Deus quiser, buscar títulos este ano”, disse Hulk

PUBLICIDADE

Na bronca com a arbitragem

Assim como no domingo passado, quando reprovou o trabalho de Anderson Daronco, Hulk pareceu também não ter gostado da atuação de árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) na derrota por 2 a 0 para o Flamengo.

“É difícil eu chegar toda hora depois dos jogos, não posso falar nada que é ‘chororô’ com os árbitros, mas não é, velho. Eu joguei 90 minutos hoje e não tive nenhuma falta em cima de mim. Não é chororô. Será que não teve nenhuma falta? É o meu ponto de vista, mas sempre respeitando. Procurei não falar nada e focar, mas é muito difícil”, reclamou, em entrevista ao Premiere após a partida.

Better Collective