O Galo viajou para o Rio de Janeiro com a vantagem de um gol sobre o Flamengo, mas, no Maracanã, o clube não conseguiu segurar o Rubro-negro. Gabigol e companhia venceram o time mineiro e avançaram para a próxima fase da competição. Após a partida, o jornalista Milton Neves, em seu bolg no UOL Esporte, fez críticas ao técnico Turco Mohamed e pediu a saída do treinador.
Para a vaga no comando técnico do do Atlético-MG, ele sugeriu o retorno de Sampaoli. O treinador argentino está no Brasil e assistiu ao jogo entre Flamengo e Atlético-MG ontem no Maracanã. Milton ainda fez um alerta ao Galo sobre a Libertadores.
“Se não trocarem o comando, é capaz de o time de BH cair até para o Palmeiras na Libertadores”, disse.
O jornalista disse que o Atlético-MG precisa dessa mudança urgente, já “Turco Mohamed é um piloto de teco-teco pilotando um Boeing”. Segundo ele, depois da saída de Cuca, o Galo fez a pior escolha para treinador, quando contratou Turco.
Milton também questionou o comportamento de Sampaoli, mas, disse que a troca de treinador valeria a pena, já que ele “manja mais de futebol” que o atual técnico do Atlético-MG.
O que Turco Mohamed disse após a eliminação?
O Atlético MG tinha a vantagem de um gol, mas viu o Flamengo vencer, por 2×0, e se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Depois da eliminação, Turco Mohamed, fez elogios ao clube carioca e disse que o Galo poderia ter feito um resultado melhor em casa.
“O Flamengo foi muito melhor que a gente, tiveram uma noite melhor. Hoje não saiu nada bem. Nos superaram na intensidade. Esta não é nossa cara de equipe, jogamos muito mal. Na primeira partida, poderíamos ter feito mais gols, mas hoje fomos muito superados, e o Flamengo é um justo ganhador”, disse o técnico.

