Home DESTAQUE PSG segue em busca de reforços e novo atacante entra no radar da diretoria

PSG segue em busca de reforços e novo atacante entra no radar da diretoria

PSG está no mercado para reforçar o seu elenco, mas até o momento só fez uma contratação de fato; veja mais informações

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Mesmo com um ataque recheado de estrelas, como Neymar, Kylian Mbappé, Lionel Messi e Mauro Icardi, o PSG segue em busca de um outro nome para seu reforço ofensivo no mercado da bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A imprensa francesa já sinalizou que o Paris Saint-Germain tem conversas avançadas com Hugo Ekitike, do Reims, e Gianluca Scamacca, do Sassuolo. E agora um terceiro nome surgiu na pauta do clube.

Trata-se do português Gonçalo Ramos, de apenas 21 anos de idade, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano. O atacante pertence ao Benfica e tem contrato válido até junho de 2026.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gonçalo Ramos estreou no time profissional do Benfica em 2019/2020, fazendo apenas um jogo. Na temporada seguinte, ele participou de 12 partidas e anotou quatro gols. O jogador se firmou de vez em 2021/2022, com oito gols marcados e duas assistências em 48 jogos.

Além desses três nomes, o PSG também tem na mira o polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique. O centroavante está acertado com o Barcelona, mas os problemas financeiros do clube espanhol podem melar o negócio e beneficiar os parisienses, que monitoram de perto.

PUBLICIDADE

Até o momento, a única contratação de fato do PSG foi o meio-campista português Vitinha, que estava no Porto. E já deixaram o clube Di María, Xavi Simons e Dagba, além do técnico Mauricio Pochettino e do diretor brasileiro Leonardo.

PUBLICIDADE
Better Collective