Home Futebol Heverton Guimarães manda recado para titular do Atlético-MG: “Não dá pra defender”

Heverton Guimarães manda recado para titular do Atlético-MG: “Não dá pra defender”

Apresentador da Band se mostrou indignado com a postura adotada pelo Galo na derrota para o Flamengo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

A eliminação do Atlético-MG na Copa do Brasil foi o assunto central do ‘Donos da Bola MG’, desta quinta-feira. Além do resultado, o futebol apresentado gerou inúmeras críticas. Erros técnicos e táticos determinaram a derrota por 2×0 para o Flamengo, no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No primeiro gol marcado por Arrascaeta, Nathan Silva e Everson chegaram atrasados e o meia bateu na saída do goleiro. Apresentador do programa, Héverton Guimarães, reprovou a apatia do zagueiro no lance.

“Ô Nathan, você precisa aprender a dar carrinho, irmão. Suja a bunda. Torcedor admite qualquer coisa, limitação técnica e o cacete, mas não dá pra ter um zagueiro… vê o Gustavo Gómez jogar no Palmeiras e faz igual. Quando alguém disser que os lances capitais acontecem com você, como que a gente defender aqui? Não dá pra defender, irmão. O cara vem correndo com você, vai bater e aí você abre o compasso um pouquinho”, disse Heverton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de vencer por 2×1 em Belo Horizonte, o Galo jogava pelo empate para classificar. Em campo, porém, o que se viu foi um time sem nenhuma inspiração, ausente de ideias e sem forças para reagir mediante a vantagem construída pelo adversário.

Turco mantido no cargo

Nas redes sociais, foram centenas de pedidos pela demissão do treinador time mineiro. Mesmo perante uma grande pressão externa, a diretoria do clube não pensa na troca. Até o momento, Turco segue prestigiado e irá comandar o a equipe no jogo contra o Botafogo, domingo (17), no Engenhão.

“Conversei com uma fonte do Atlético e me falaram que não irão demitir. O Turco será testado neste jogo do final de semana com o Botafogo. Neste momento, esqueçam a demissão do Turco, não é ideia do Atlético-MG trocar o treinador. Ele tem essa chance de ganhar do Botafogo”, disse Thiago Fernandes.

PUBLICIDADE

Agenda do Atlético

Pelo Brasileirão, o Atlético enfrenta o Botafogo, domingo, no Engenhão. Na tabela de classificação, é o quarto colocado com 28 pontos, sendo dois de diferença para o Palmeiras.

Better Collective