A mídia esportiva está de luto! Odilon Junior, que era narrador da Super Rádio Tupi, morreu aos 39 anos de idade. O profissional, que era conhecido como “locutor vibração” lutava contra um câncer no cérebro há cinco anos.
A morte do narrador foi comunicada pela Rádio Tupi. Em publicação nas redes sociais, a emissora de rádio relembrou o último grito de gol de Odilon Junior, que ocorreu em fevereiro deste ano.
O narrador gritou do atacante Erison na vitória do Botafogo sobre o Vasco da Gama por 1 a 0, pelo Campeonato Carioca 2022.
Confira a nota oficial divulgada pela rádio Tupi:
É com pesar que comunicamos o falecimento do narrador da equipe de esportes da Super Rádio Tupi, Odilon Junior, de 39 anos.Ele lutava há cinco anos contra um câncer no cérebro.
Odilon começou a carreira na rádio 107 FM, em Petrópolis, pela rádio Grande Rio, onde narrou os primeiros jogos esportivos. Ele passou também pela rádio Tropical no início dos anos 2000 e, em seguida veio para a Rádio Tupi, numa primeira passagem, onde atuou como repórter até começar a narrar, em 2011.
Em uma segunda passagem pela rádio Tupi, além da narração, ele também comandou o departamento de esportes da emissora. A família Tupi presta a última homenagem a este grande companheiro, nosso “locutor vibração”, com seu último grito de gol, no jogo entre Botafogo e Vasco, em fevereiro deste ano, pelo campeonato carioca, no Castelão, no Maranhão.
Mais manifestações
Em postagem no Twitter, o Flamengo lamentou a morte do narrador e desejou conforto para os familiares e amigo dele.
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do locutor esportivo Odilon Junior, da Super Rádio Tupi. Que Deus conforte seus familiares e amigos neste momento tão triste”, escreveu o Flamengo.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do locutor esportivo Odilon Junior, da Super Rádio Tupi. Que Deus conforte seus familiares e amigos neste momento tão triste. 🙏🏻
— Flamengo (@Flamengo) July 18, 2022

