Home Futebol Ricardo Goulart deixa o Santos e manda recado para a torcida

Ricardo Goulart deixa o Santos e manda recado para a torcida

O ex-jogador do Santos falou pela primeira vez depois de deixar o clube

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Depois que o Peixe foi eliminado pelo Deportivo Táchira na Copa Sul-Americana, muitas mudanças aconteceram no clube. Inclusive a saída de alguns jogadores, entre eles, Ricardo Goulart, que rescindiu com o clube e está livre no mercado. Nesta segunda-feira, o jogador falou pela primeira vez após deixar o Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ricardo Goulart usou as redes sociais para se manifestar. Ele agradeceu por ter usado a camisa do Santos, mas lamentou não ter sido o que a torcida esperava. O jogador também desejou sorte ao clube e disse que o time vai sair da situação em que se encontra. Confira a nota de Ricardo Goulart:

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1MmpOcmF5NSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foram seis meses no Santos FC, e eu sei muito bem o que esse time representa no futebol. Encerro minha passagem como jogador aqui. Quando cheguei, sabia do desafio, da responsabilidade e expectativa que eram depositadas sobre mim. Nas oportunidades que tive de estar dentro de campo, minha intenção era somar com os meus companheiros para conseguirmos resultados positivos. Na minha simplicidade e com mais experiência, intensifiquei a união do grupo. Estava disposto a fazer o meu melhor, mas infelizmente as coisas não saíram como planejei. Não tive a oportunidade que eu almejava ter, e não me senti respeitado pela história que construí com muito trabalho e dedicação até hoje.

Meu caráter e profissionalismo vão além do que estimam, e prefiro sair pelas portas da frente e preservar a minha família, que é a minha maior conquista até aqui. Aos meus companheiros, foi um enorme prazer estar com vocês, dividir vestiários e estarmos juntos em cada treino e jogos. À diretoria, o meu muito obrigado por ter confiado em mim e ter me dado a oportunidade de vestir essa camisa tão respeitada.

O Santos FC não merece estar nessa situação, e certamente meus companheiros irão reverter isso com a ajuda dos torcedores. É preciso entender a hora de se retirar e, pela pessoa idônea que sou, assim decidi. Gratidão por tudo que vivi aqui”.

PUBLICIDADE

Ricardo Goulart chegou com status de principal contratação da temporada, mas não correspondeu e deixa o clube depois de fazer apenas 30 partidas.

PUBLICIDADE
Better Collective