O comentarista Milton Neves sempre é polêmico nas suas opiniões e, nesta terça-feira, não foi diferente. Milton fez críticas para a torcida do Palmeiras e pediu que seus torcedores fossem coerentes na hora de analisar a arbitragem.
De acordo com Milton Neves, o torcedor do Palmeiras deveria pedir a anulação do jogo contra o Cuiabá, alegando que o clube foi “operado” pela arbitragem na origem do lance do gol de Gabriel Verón.
“Por isso acho um tanto quanto curioso o silêncio palestrino sobre a operação sofrida pelo Cuiabá na noite de ontem, no confronto vencido pelo Verdão por 1 a 0. Afinal, no lance do gol de Veron, Valdívia sofreu falta clara no meio-campo do palmeirense Mayke. O VAR tinha que ter chamado o Daronco para revisar o lance, oras”, declarou Milton Neves.
Milton Neves pede coerência da torcida do Palmeiras
O comentarista seguiu com suas críticas ao torcedor do Palmeiras e pediu coerência a hora de analisar a arbitragem também quando o clube paulista for beneficiado como, segundo ele, aconteceu no jogo contra o Cuiabá.
“Agora, espero que os palmeirenses das redes sociais sejam coerentes e cobrem também a anulação do jogo contra o pobre Cuiabá, operado no Allianz Parque. Ou só “choram” quando o Palmeiras é prejudicado?”, provocou o comentarista.
Recentemente o comentarista garantiu que, apesar da liderança momentânea do Palmeiras, não vê o time de Abel Ferreira liderando o Brasileirão pode muito tempo e aposta no Atlético-MG como o líder da competição neste momento.
“Tanto que eu já adianto a vocês: a liderança palmeirense no Brasileiro é provisória! Não demorará a perder novamente ponta da tabela para o Atlético-MG. Principalmente se o Galo se livrar do péssimo Turco Mohamed”, concluiu Milton Neves.

