O polêmico Milton Neves apareceu para eleger o time mais chorão do Brasileirão Série A. Na opinião do comentarista, o título é do Flamengo. De acordo com Milton, as investidas do Rubro-Negro nos bastidores contribuíram para o seu argumento.
“Mas, não tem jeito! Mesmo se esforçando muito, mineiros e paulistas não conseguiram “roubar” o título de “Maior Chorão do Brasil”, que justamente segue nas mãos do Clube de Regatas do Flamengo. Ah, gente, ir ao STJD para melar o sorteio da Copa do Brasil? Sério mesmo? E isso com a CBF explicando os motivos. Que papelão, Fla… Isso tudo é medo da Arena da Baixada? E de cair DE NOVO para o Furacão?”, escreveu.
Milton Neves garante que Atlético-MG e Palmeiras tentam tirar o posto do Flamengo
Apesar de eleger o Flamengo como o mais chorão, Neves mostrou que outros dois times do Brasileirão Série A disputam esse posto com o clube carioca. Na opinião do comentarista, Palmeiras e Atlético-MG também costumam “chorar” nos bastidores.
“‘O choro é livre’, dizem quase que diariamente os internautas nas redes sociais. E ele tem sido realmente muito livre e muito utilizado pelos nossos clubes ultimamente. Bem, até mesmo o meu Galo, que virou o “Rei das Notas de Repúdio”, rebatendo até mesmo brincadeiras ingênuas do perfil do Mineirão no Twitter. O Palmeiras não fica atrás, com sua tsunami de lágrimas pós-queda da Copa do Brasil para o São Paulo”, finalizou Milton Neves.

