As notícias do Brasil estão resumidas aqui no Torcedores com Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e novidade na seleção de Tite. Confira tudo que de melhor aconteceu aqui.
Titular do Flamengo será convocado por Tite
Nilson César informou na Jovem Pan que o Flamengo pode perder um jogador para a seleção brasileira de Tite para a Copa do Mundo.
“O Tite tem um amor antigo com o Pedro e ele tava esperando ter uma sequência para chamar o Pedro de novo. Isso não é chutômetro, é informação que eu estou dando aqui. Ele tem muito jogador pela beirada, ele vai ter que sacrificar um desses para ter um jogador de área e esse cara é o Pedro”, garantiu Nilson César.
O jornalista ainda garante que, mais do que ser convocado, a chance de Pedro ir para a Copa do Mundo com a Seleção é grande por um motivo: o aumento de convocados para 26.
“Não tem dúvida [Pedro ir para a Copa do Mundo]. Aumentou para 26, o número de convocados. A chance é grande e eu vou ficar surpreso se não bater essa informação”, concluiu Nilson César.
Substituto de Hulk no Atlético-MG
O Atlético-MG está sem Hulk para o jogo diante do Cuiabá, pelo Brasileirão Série A, e Turco Mohamed quebra a cabeça nos bastidores para achar o substituto do atacante que é a estrela do Galo.
Dois atletas disputam uma vaga no time titular, sendo Eduardo Vargas e Fábio Gomes os mais prováveis. Recém contratados, Pavón, Pedrinho e Alan Kardec devem começar no banco de reservas.
Assim, uma possível escalação do Atlético diante do Cuiabá tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio, Nacho Fernández e Zaracho; Keno e Eduardo Vargas (Fábio Gomes).
Abel Ferreira insatisfeito
O Palmeiras está acertado com o Porto pela venda de Gabriel Verón, por 10,25 milhões de euros (R$ 56,6 milhões) fixos. De acordo com o UOL Esporte, a venda do atleta causou incômodo nos bastidores do clube e, principalmente, em Abel Ferreira.
A irritação, no entanto, não foi pela venda em sí, mas pelo valor que estaria sendo pago pelo atleta. O treinador justificou, até por conhecimento próprio, que o mercado português poderia pagar um valor maior pela negociação.

