Home Mercado da Bola Mercado da bola: Camisa 10 do River Plate entra na mira de grande clube paulista

Mercado da bola: Camisa 10 do River Plate entra na mira de grande clube paulista

Atualmente o meia, que também defende a seleção colombiana, está na reserva do River Plate

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Camisa 10 do River Plate, o meio-campista Juan Quintero está na mira do Santos, que vem trabalhando em busca de reforços para a sequência da temporada 2022. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Globo Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meia pertence ao Shenzhen, da China, e está emprestado ao River Plate. Atualmente,Juan Quintero está na reserva do clube argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o site Globo Esporte, o Santos entende que a negociação pela contratação de Juan Quintero não é simples, mas deverá fazer um esforço devido a necessidade de ter um novo meia.

Pedida salarial alta

O meia teria pedido 100 mil dólares de salário (cerca de 550 mil reais) ao Santos, segundo informou o site TNT Sports. Mas, o Peixe vem tentando abaixar a quantia.

Na atual temporada, Juan Quintero soma um total de 20 partidas, cinco gols e duas assistências pelo River Plate. O meia também atua pela seleção da Colômbia, onde fez oito partidas em 2022.

PUBLICIDADE

Juan Quintero foi revelado pelo Envigado, da Colômbia, também tem em seu currículo passagens por clubes como Atlético Nacional, Pescara (Itália), Porto, Rennes (França) e Independiente Medellín.

Outros alvos do Santos

O Santos também tenta reforços para a lateral e negocia com Mário Fernandes, que está livre desde que suspendeu seu contrato com o CSKA, da Rússia, e com o argentino Lucas Blondel, do Tigre.

Better Collective