Home Futebol Gabigol debocha de adversário expulso e ‘enlouquece’ torcedores do Flamengo

Gabigol debocha de adversário expulso e ‘enlouquece’ torcedores do Flamengo

Jadson, jogador do Juventude, foi expulso após confusão com Gabigol

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Sempre provocador e polêmico, Gabigol debochou do adversário ao longo da vitória do Flamengo por 4 a 0 contra o Juventude nesta quarta-feira (20), no estádio Mané Garrincha. O meia Jadson foi expulso após falta no camisa 9, que mandou beijos para o jogador da equipe gaúcha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo. Os torcedores do Flamengo enlouqueceram com a atitude de Gabigol e o consideram o ‘rei do deboche’; assista ao momento:

Confira algumas reações sobre o lance:

“Gabigol mandando beijinhos pro Jadson. Que ‘mlk’ debochado e ridículo. Ainda bem que ele joga no meu time”, ironizou um torcedor.

“Gabigol mandando beijinho pro jadson sendo expulso, ídolo”.

PUBLICIDADE

“Se o Gabigol manda beijo pra mim eu fico apaixonada na hora”.

PUBLICIDADE

“GABIGOL mandando beijinhos pro Jadson, QUE DEU UM SAFANÃO NA CARA DELE… Parece exagero, mas foi literalmente isso”.

“Alguém tem o contato do Jadson? Preciso dar os parabéns a ele, fez o que todo mundo tem vontade, dar na cara do Gabigol”, afirmou um torcedor rival.

O Flamengo venceu mais uma no Brasileirão Série A e chegou aos 27 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. Na sétima posição da competição de pontos corridos, o Rubro-Negro ainda está vivo também na Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Dorival Júnior elogiou o público presente em Brasília para o jogo do Flamengo, que agora tem o Avaí como adversário, no próximo domingo (24), às 11h (de Brasília).

“Ficamos satisfeitos de pelo menos retribuir a expectativa do nosso torcedor. Esse é um fato importante. Foram dois jogos difíceis, mas pela forma como enfrentamos os adversários conseguimos fazer o jogo se voltar para a forma que gostamos de atuar. Fico feliz com isso, a equipe está encontrando seu caminho, sentindo segurança, jogando de maneira sólida, começando a apresentar consistência. Isso é um fato importante. Vamos continuar trabalhando para não perder esse momento. Chegar é difícil, manter é muito mais”, comentou o treinador do Flamengo.

Better Collective