O ex-piloto e diretor da Ferrari Jean Todt fez grandes revelações sobre o estado de saúde de Michael Schumacher, que vive recluso com a família após um grave acidente.
Vale lembrar que o estado de saúde do ex-piloto se tornou um dos maiores mistérios do esporte mundial dos últimos anos. O alemão sofreu um grave acidente de esqui em 2013. Desde então, a família não divulga informações concretas sobre ele.
“Eu não sinto falta de Michael. (Porque) eu posso vê-lo”, disse o francês, em entrevista ao canal de TV alemão RTL. Antes de revelar que assiste corridas com o amigo, mas sem apontar detalhes.
“É verdade, eu assisto corridas com Michael”, completou Jean Todt.
Família de Michael Schumacher
Ainda na entrevista, Jean Todt falou da proximidade com a família do ex-piloto, com a esposa Corinna, o filho Mick e a filha Gina.
“Michael Schumacher criou um capítulo, não apenas no automobilismo. O que ele conquistou para a Alemanha, para as corridas e para a sociedade como um todo é único. De certa forma, Michael é muito especial. Corinna, Mick e Gina também se tornaram especiais para mim. Todos eles se tornaram uma família para mim”, concluiu.
A esposa de Schumacher já desabafou sobre o estado de saúde do marido.
“Todo mundo sente falta de Michael, mas Michael está aqui. Diferente, mas ele está aqui, e isso nos dá força. Estamos juntos”, disse ela em declaração para série produzida pela Neflix sobre o piloto.
“Moramos juntos em casa, fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para tornar Michael melhor e para nos certificarmos de que ele se sinta confortável e simplesmente sinta nossa família, nosso vínculo. E não importa o que aconteça, farei tudo o que puder. Todos nós iremos”, continuou Corinna Schumacher.

