O novo treinador do Santos, Lisca, analisou o clube que venceu o Botafogo nesta quarta-feira (20), em jogo válido pelo Brasileirão Série A. A mudança de casa garante uma série de novidades, entretanto, Lisca contará com a ajuda de um velho conhecido, o zagueiro Eduardo Bauermann.
Os dois trabalharam juntos no Internacional e no América-MG. Na coletiva pós-jogo, Bauermann comentou sobre a parceria que teve com o recém-contratado treinador do Santos.
“Já trabalhei com o Lisca duas vezes, no Inter e no América. Avaliando a chegada dele, acredito que não é mais fácil para mim, mas ajuda para eu poder passar para os meus companheiros uma visão de como ele é e de como ele gosta de trabalhar. Eu conheço o estilo de jogo dele, não sei se alguém mais aqui trabalhou com ele, mas por eu já ter trabalhado com ele, eu entendo como ele gosta de jogar. Isso de certa forma pode ajudar”, disse Bauermann.
No triunfo em cima do Glorioso, o zagueiro foi um dos destaques do Alvinegro Praiano, ao parar grande parte das investidas botafoguenses. Humilde, Eduardo Bauermann dividiu os seus elogios com os colegas e afirmou que o sucesso está atribuído ao empenho de todos os jogadores do Peixe.
“Eu sei que fiz uma boa partida hoje, mas isso não seria possível sem a ajuda dos meus companheiros, porque durante a semana, a gente conversa e acerta os mínimos detalhes para chegar na hora do jogo e ter o mínimo de erro. Sei que alguns lances são mais observações individuais e pude ter uma boa leitura”, respondeu.
“Avaliando esse momento, vivo um bom momento e fiz uma grande partida. Eu tenho que admitir sim, porque me cobro nos mínimos detalhes. Quando erro um passe, eu fico pensando, vendo vídeo, E quando eu faço uma boa partida, eu também tenho que avaliar e saber que eu fiz uma boa partida para aquele ser meu ponto de partida novamente. Para eu poder fazer um jogo melhor e, assim, melhorar na temporada”, completou Bauermann.
Bora rever os gols da vitória de ontem? 😎 pic.twitter.com/3vEI6en6mf
— Santos FC (@SantosFC) July 21, 2022

