A negociação entre Udinese e Flamengo está travada. Há uma divergência entre o que pede o clube italiano e o que quer pagar o clube carioca. De acordo com o repórter Cahê Mota, do Globoesporte.com, a Udinese pede 9 milhões de euros por 100%. Rubro-Negros quer pagar 5 por 70%. Novas reuniões estão agendadas para sexta-feira.
Contudo, com os valores tão elevados, o Flamengo tenta flexibilizar a negociação de outra forma. Em especial incluindo atletas ou encontrando modelos para compensar o restante da pedida dos italianos. O desejo de Walace é um dos trunfos do time para o negócio.
Walace quer atuar no Brasil
Campeão Olímpico, Walace tem o negócio tratado diretamente pelos seus representantes na Itália. Com a ideia do jogador de atuar no Brasil, o trunfo principal é esse para que o atleta tenha seu acerto com o Flamengo. Na Udinese o jogador estava recebendo minutagem, mas quer mudar de patamares.
Para realizar a operação, a sexta-feira (22) será decisiva para contratar o jogador. A ideia de ter o atleta aumentou muito depois que Wendel não acertou com o clube carioca e acabou renovando com a equipe do Zenit. Além disso, Pulgar, chileno da Fiorentina, foi considerado muito caro.
Agenda Rubro-Negra
Depois da goleada diante do Juventude, ontem (20) por 4 x 0 , o Flamengo só observa dos seus adversários no Brasileirão Série A. A próxima partida do time carioca está agendada para domingo, 11h, contra o Avaí, na Ressacada. Com 27 pontos, o time imagina a volta pela briga do título nacional.
Os próximos dias serão de preparação para o time carioca. Vale lembrar que o zagueiro Gustavo Henrique está de saída. Nas próximas 48h o Flamengo deve responder ao Fenerbahce, da Turquia, a proposta de 2,5 milhões de euros feita hoje.

