Home Futebol Jorge Nicola detona ‘Turco’ Mohamed após empate do Atlético-MG: “Pesadelo e pouca capacidade”

Jorge Nicola detona ‘Turco’ Mohamed após empate do Atlético-MG: “Pesadelo e pouca capacidade”

Atlético-MG anunciou a demissão de Antonio Mohamed, o “Turco”, e o jornalista detonou performance do ex-comandante do Galo

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Antônio Mohamed não é mais o técnico do Atlético-MG. Após uma sequência de resultados ruins, o treinador do Galo, que atualmente está em 3º no Brasileirão Série A, balançou no cargo após o empate com o Cuiabá por 1 a 1 e foi demitido. Em seu canal do Youtube, o jornalista Jorge Nicola chegou a falar sobre a performance do comandante à frente do time mineiro antes mesmo do clube anunciar o desligamento. Para Nicola, Mohamed mostrou em entrevista “pouca capacidade de reverter a situação”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não sei não se Turco Mohamed vai durar muitas horas como técnico do Atlético-MG depois do empate com o Cuiabá. O empate foi um tremendo, um enorme pesadelo para o torcedor do Galo que está fazendo toda a pressão do mundo pela demissão”, afirmou Jorge Nicola, antes mesmo do anúncio da demissão do treinador. “O treinador argentino, na entrevista coletiva pós jogo, mostrou abatimento, respostas vazias e pouca capacidade de reverter a situação”, concluiu o jornalista.

O Atlético-MG venceu apenas um dos últimos 4 jogos no Brasileirão Série A e está em 3º colocado, atrás de Corinthians e Palmeiras, com 32 pontos. 4 atrás do líder. Com o empate na 18ª rodada, o Galo confirmou, no final da manhã da sexta-feira (22), a demissão do técnico Turco Mohamed. O presidente do Galo, Sérgio Coelho, e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, chegaram a realizar uma reunião e comunicaram a rescisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O #Galo informa que Antonio Mohamed não é mais treinador do Clube. El Turco e seus auxiliares foram desligados hoje pela manhã, pelo presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano. O auxiliar técnico permanente Lucas Gonçalves comandará o time neste domingo. Em sete meses no Alvinegro, El Turco foi Campeão Mineiro e conquistou a Supercopa do Brasil. Foram 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas. O Clube agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja a ele sucesso na sequência da carreira.”, afirmou o Atlético-MG em nota oficial.

Agora, o Atlético-MG se prepara para encarar o Corinthians na 19ª rodada do Brasileirão Séria A, no Mineirão. A partida acontece neste domingo (24), às 18h (de Brasília).

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective