Home Futebol Notícias Neymar: briga com Thiago Silva e mais; o que rolou hoje sobre o craque do PSG

Notícias Neymar: briga com Thiago Silva e mais; o que rolou hoje sobre o craque do PSG

Craque brasileiro foi um dos principais focos de informações sobre o time do PSG no dia de hoje (22 de julho de 2022)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Neymar agitou o noticiário esportivo nesta sexta-feira (22 de julho). O craque do PSG está em pré-temporada no Japão, mas nem por isso deixou de ser foco de informações. Veja, a seguir, o resumo do dia do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Thiago Silva revela briga com Neymar

Em entrevista ao canal Fui Clear, o zagueiro do Chelsea revelou que discutiu feio com Neymar. O caso aconteceu durante um dia de trabalho na seleção brasileira.

De acordo com Thiago Silva, a desavença assustou o técnico Tite. A divergência durou pouco tempo e logo a dupla se acertou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A única briga que teve foi uma discussão minha e dele. Foi no CT do Corinthians, alguma situação que ocorreu de treino, aquela discussão normal”, recordou Thiago Silva.

“Um mandou o outro pra casa do caramba, o outro também. O Tite abriu o olho (e disse): ‘Agora, quem fala sou eu’. A gente já teve essas discussões no PSG. É uma coisa normal nossa”, acrescentou.

“O Tite ficou assustado. Depois o Neymar veio me pedir desculpas e meu deu um abraço”, completou Thiago Silva.

PUBLICIDADE

Regras de disciplina

Segundo o noticiário francês, o treinador do PSG, Christopher Galtier, e a diretoria de futebol liderada por Luís Campos estabeleceram que os jogadores do elenco devem se alimentar juntos e sem o uso do celular.

PUBLICIDADE

Ainda conforme veículos da França, o atacante Neymar reagiu bem à nova regra disciplinar e vem apresentando um bom comportamento tanto dentro como fora de campo.

Casemiro abre as portas para Neymar no Real Madrid

Em tom de brincadeira, o meio-campista merengue reconheceu o nível técnico do jogador do revelado pelo Santos.

“Ele pode jogar em qualquer time do mundo. Se o PSG não quer, o Real Madrid quer. Ok?”, disse Casemiro, em entrevista ao canal SporTV.

Possível titularidade

Em tour no Japão, o PSG vai disputar o segundo de três jogos amistosos que estão previstos.

PUBLICIDADE

O time francês enfrenta, neste sábado (23), o Urawa Reds a partir das 7h, no horário de Brasília.

De acordo com informações do jornal Le Parisien, o treinador Christopher Galtier vai efetuar diversas mudanças na equipe titular. Entretanto, Neymar está mantido.

Um provável time titular é formado por: Keylor Navas; Kehrer, Kimpembe, Diallo; Hakimi, Gueye, Verrati e Bernat; Neymar, Mbappé e Kalimuendo.

Better Collective