Líder do Brasileirão Série B com 42 pontos, o Cruzeiro tem pela frente um adversário que também faz uma campanha regular no torneio e está na luta para voltar à elite do futebol nacional.
O time mineiro enfrenta o terceiro colocado, Bahia. O duelo contra a equipe nordestina está marcado para ocorrer neste sábado (23), a partir das 16h, no estádio Mineirão.
Para o duelo contra o adversário baiano, o treinador Paulo Pezzolano tem apenas uma dúvida. Luvannor e Bruno Rodrigues disputam a vaga para ser a dupla de Edu no ataque do Cruzeiro.
A expectativa é de que a equipe presidida por Ronaldo Fenômeno entre em campo com um sistema de três zagueiros.
Nesse sentido, uma provável formação titular tem os seguintes jogadores: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Léo Pais, Filipe Machado, Adriano, Neto Moura e Matheus Bido; Luvannor (Bruno Rodrigues) e Edu.
Cruzeiro está reforçado para enfrentar o Bahia
O meio-campista recém-contratado Pablo Siles teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, está apto para disputar os jogos oficiais da temporada 2022.
Pouco depois de ser anunciado, o jogador uruguaio se colocou à disposição para ser escalado por Pezzolano. A situação é bem diferente de outro jogador.
O lateral Marquinhos Cipriano só vai poder ser regularizado em agosto. Isso por conta de uma regulamentação da Fifa referentes a jogadores que deixaram o futebol da Ucrânia em virtude da guerra no país contra a Rússia.
Casa cheia
O Mineirão vai estar lotado para sediar a partida entre Cruzeiro e Bahia. De acordo com informações oficiais, 45 mil ingressos já foram vendidos.
Chega logo, sábado! 💙
A festa da Nação Celeste no @Mineirao vai ser linda!
Quem mais vai participar?
▶️ https://t.co/ufex7sOclX pic.twitter.com/54UqKpLDCK
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) July 22, 2022

