| MANCHESTER UNITED | 2-2 | ASTON VILLA |
|---|
O Manchester United desperdiçou uma vantagem de dois gols diante do Aston Villa no segundo tempo e acabou empatando por 2 a 2 mais um amistoso preparatório deste sábado (23), em preparação para a temporada 2022/23 da Premier League.
Em duelo disputado na cidade de Perth (Austrália), os comandados de Erik Ten Hag conseguiram vantagem de dois gols no primeiro tempo. O placar foi aberto aos 25′ com Jason Sancho marcando seu terceiro gol na pré-temporada.
A plasticidade do jogo coletivo dos Red Devil mais uma vez chamou atenção. Bruno Fernandes surgiu na entrada da área para acionar Rashford, que deixou para Shaw cruzar na medida achando Sancho na pequena área.
Nos acréscimos do primeiro tempo, o Manchester United ampliou a placar com o lateral Cash, marcando gol contra depois de tentar impedir a finalização de Rashford em cobrança de escanteio.
Manchester United no 2º tempo: sofrendo gols no início e no fim
Mas a situação mudou no segundo tempo. Logo aos 4′, o Aston Villa descontou com Bailey. E quando tudo parecia estar encaminhado para mais uma vitória dos Red Devils, Chambers marcou o gol de empate aos 48 minutos da etapa complementar.
Com isso, Erik ten Hag perdeu os 100% de aproveitamento na pré-temporada do Manchester United. Os Red Devils haviam conquistado vitórias diante de Liverpool, Melbourne Victory e Crystal Palace.

