Home Futebol Milton Neves diz que goleiro do Brasileirão Série A merece ir para seleção brasileira: “Se jogasse em um grandão…”

Milton Neves diz que goleiro do Brasileirão Série A merece ir para seleção brasileira: “Se jogasse em um grandão…”

Milton Neves rasgou elogios ao goleiro por sua atuação no Brasileirão Série A até agora

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Neste fim de semana, vários jogos da 19ª rodada do Brasileirão Série A foram realizados. Em um deles, o São Paulo empatou por 3 a 3 com o Goiás em casa. Um dos motivos do resultado foi o goleiro Tadeu, do Esmeraldino, que voltou a se destacar com defesas importantes e defendeu um pênalti cobrado pelo atacante Luciano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, Milton Neves, no programa 3º Tempo, da Band, do último domingo (24), elogiou o goleiro Tadeu, do Goiás, e disse que, se o atleta jogasse em clube do Rio de Janeiro ou de São Paulo, já teria sido convocado para a seleção brasileira pelo treinador Tite:

“O goleiro do Goiás, se jogasse em um time grandão de Rio-São Paulo, ia para a seleção brasileira. O goleiro é muito bom. Eu não tenho lembrança O grande goleiro Tadeu.” – disse Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Goiás há três jogos sem vitórias no Brasileirão Série A

Apesar do goleiro Tadeu sempre manter uma média de boas atuações, a equipe do Goiás encontra-se no momento mais próxima do Z4 do que da parte de cima na tabela. Com o empate por 3 a 3 no duelo diante do São Paulo, o Esmeraldino chegou aos 22 pontos ganhos em 19 jogos.

O próximo compromisso do Goiás pelo Brasileirão Série A será diante Coritiba em casa no dia 30/07, às 16h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO. O duelo é válido pela 20ª rodada da competição.

Jair valoriza empates

PUBLICIDADE

Apesar dos três jogos sem vitórias, o treinador do Goiás, Jair Ventura, valorizou os pontos conquistados diante de São Paulo e Fluminense. Para o treinador, apesar de não conquistar os três pontos, a equipe se portou bem e teve um bom desempenho dentro de campo:

PUBLICIDADE

“A gente tem que bater muito na tecla da performance. Foram dois bons jogos, mesmo com a derrota para o Fluminense. A gente sabe da paixão do torcedor, estamos aqui pela torcida, mas temos que ser racionais e também analisar o desempenho. Eu saio muito contente com o jogo, pelo que criamos.” – disse Jair Ventura em coletiva de imprensa.

Better Collective