Depois de deixar a TV Globo em comum acordo, o ex-jogador e atualmente comentarista de futebol Casagrande tem aparecido bastante em outros canais e programas.
Na noite desta segunda-feira (25), o comentarista participou de uma entrevista no podcast “Reis da Resenha”, da Jovem Pan, e falou sobre diversos assuntos entre eles a vontade que tinha de jogar no Palmeiras, arquirrival do Corinthians, clube do qual é torcedor e no qual foi revelado.
“Eu gostaria de ter jogado no Palmeiras. Eu gostava muito de jogar contra o Palmeiras. E quando você gosta muito de jogar contra um time, é que você admira aquele time“, disse Casagrande.
“O primeiro time, sem ser o Corinthians, que eu guardei na cabeça foi esse Palmeiras da década de 1970. Apesar de ser rival, de eu gostar muito de jogar contra o Palmeiras – fiz gols importantes contra o Palmeiras – e você não gosta de jogar contra um time que você não está nem aí“, explicou.
“Sou muito fã do Leivinha, do César (Maluco), do Luís Pereira. Joguei com o Leão, com o Luís Pereira. Então, eu jogaria no Palmeiras, sim“, completou o ex-jogador, que no Brasil ainda defendeu o São Paulo e o Flamengo, além de clubes de menor expressão.
Casagrande diz que Neymar pode desequilibrar na Copa do Mundo 2022
Em entrevista recente ao programa Melhor da Tarde, da Band, Casagrande também comentou a possibilidade do camisa 10 fazer a diferença na seleção brasileira e ajudar a equipe de Tite a conquistar a tão esperada sexta taça da Copa do Mundo.
“Eu acredito que ele possa chegar na Copa de 2022 e desequilibrar, porque ele tem futebol para isso”, disse Casagrande, que ponderou ainda que não se pode “cravar” que Neymar será o destaque no Mundial do Catar.
“No caso do Neymar, ele pode sim desequilibrar, pelo seu talento. Mas pelo que ele está mostrando nos últimos jogos, seria absurdo eu falar que ele vai desequilibrar. Eu acho que ele pode e eu desejo, mas pelo que eu vejo dele hoje, não posso falar isso”, completou o ex-jogador.

