A polêmica entre o jovem Luva de Pedreiro com o ex-empresário Allan Jesus pode ter um “ponto final” nesta terça-feira (26). Isto porque, os dois irão ficar frente a frente novamente em uma audiência no Rio de Janeiro que tentará encerrar o entrevero entre as partes.
O reencontro está marcado para às 14h (de Brasília), na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A audiência pode representar a anulação do contrato entre Luva de Pedreiro e o seu antigo representante.
De acordo com especialistas da área de Direito, Iran Ferreira tem tudo para conseguir uma decisão favorável, principalmente pela condição vantajosa que o contrato dava ao antigo empresário dele. No documento em questão, o influenciador teria que pagar uma multa de R$ 5,2 milhões para rescindir o vínculo com Allan Jesus, cenário que o jovem tenta reverter na Justiça, ficando livre de qualquer tipo de pagamento.
Nesta nova fase, após os entreveros e polêmicas com Allan Jesus, Luva de Pedreiro é agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão, que com apoio do empresário Marcelo Seiroz, toma conta da carreira do jovem influenciador que é febre nas redes sociais.
Boa tarde tropa…
Essa semana a maior conquista da minha carreira até agora, graças a Deus e vocês❤️🙏🏻— Luva de Pedreiro (@luvadepedreiro) July 25, 2022
Luva de Pedreiro faz mistério
Na noite da última segunda-feira (25), o influenciador digital utilizou as redes sociais para interagir com os fãs e agitou a web ao afirmar que estava prestes a assinar o contrato da vida, mas não trouxe maiores detalhes, deixando todos na expectativa.
“Fala minha tropa, o cara da Luva de Pedreiro está em São Paulo. Vim assinar o maior contrato da minha vida. Graças a Deus. Aguardem viu”, disse Iran Ferreira em um dos stories. Na sequência, o influenciador publicou uma enquete para os seguidores palpitarem sobre qual segmento se refere a este contrato, dando as opções de Esportes, Banco, Alimentação e Tecnologia.

