Home Futebol Série D: Treinador do Santa Cruz está confiante na classificação e já planeja a preparação para a próxima fase

Série D: Treinador do Santa Cruz está confiante na classificação e já planeja a preparação para a próxima fase

Veja o que disse o treinador do time Coral que está confiante na passagem para a próxima fase da competição nacional

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

O Santa Cruz vai decidir seu destino da Série D nesta segunda feira (1) diante do Retrô. O primeiro jogo do mata foi 0x0, assim quem vencer o segundo confronto sairá com a vaga. Em suma, a partida que será realizada na Arena Pernambuco com o mando de campo da Fênix pernambucana vale muito sobre o calendário das equipes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe que ficar pelo meio do caminho não terá mais datas esportivas oficiais no ano. Ou seja, não terá mais o que disputar até o Campeonato Estadual de 2023. Nesse sentido, a partida vale também a sobrevivência financeira do Santa Cruz, pois a bilheteria é uma das maiores receitas do Clube.

Marcelo Martelotte confiante

Mesmo sem conseguir vencer a primeira partida do mata mata no Arruda, o clima no elenco Coral é de confiança. Isso porque além do discurso de confiança o treinador Marcelo Martelotte já tem o planejamento montado para a próxima semana. Melhor dizendo: o técnico já tem planejado datas de treinos pós jogo do Retrô, mesmo não sabendo qual será o resultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador justificou que se programa a partir do seu objetivo. Assim, como o objetivo é a classificação o comandante coral precisa planejar a partir da hipóteses da conclusão dessa meta

Se a gente acreditasse que a partir da segunda feira não teria mais campeonato para nós. A programação é toda em cima de uma sequencia, da classificação, que é o nosso objetivo, e da continuidade do campeonato”. Disse o treinador do Santa Cruz.

Atenções do Santa Cruz para a decisão

Mesmo com um planejamento pronto para o pós jogo contra o Retrô segundo o treinador Coral o foco é outro. Segundo o comandante técnico o foco da equipe é a decisão de segunda feira. Inegavelmente o futuro do Santa Cruz terá muita influência desta classificação ou eliminação.

PUBLICIDADE

“Nosso momento é decisivo. E a gente tem que estar com a cabeça voltada para o que está acontecendo no presente” – falou Marcelo Martelotte.

PUBLICIDADE
Better Collective