Home Futebol Santos surpreende e anuncia duas saídas do clube; veja a nota oficial

Santos surpreende e anuncia duas saídas do clube; veja a nota oficial

Santos decide fazer mudanças drásticas no departamento de futebol em momento que coincide com a chegada de Lisca

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O Santos surpreendeu a todos na tarde desta quarta-feira (27) e anunciou a saída do auxiliar técnico Marcelo Fernandes, que era membro fixo da comissão técnica do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A confirmação da saída de Marcelo Fernandes foi feita através de uma nota oficial postada no site.

“O Santos comunica que o auxiliar técnico Marcelo Fernandes está deixando o cargo nesta quarta-feira (27) para buscar novos desafios profissionais. A decisão foi tomada em comum acordo com o clube”, disse o comunicado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O auxiliar fazia parte da comissão técnica fixa e em várias oportunidades comandou o time da Vila Belmiro, principalmente após demissões de treinadores.

No total foram 45 jogos à frente da equipe, com 20 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. Neste ano de 2022, ele assumiu a equipe em sete jogos, após os desligamentos dos técnicos Fábio Carille e Fábian Bustos.

“Eu já vinha conversando com o presidente. Chegou a hora de tentar novos caminhos. Dei minha contribuição ao Santos FC, clube que tenho imenso carinho desde criança e projetou minha carreira”, afirmou Marcelo Fernandes, que comandou o time campeão paulista de 2015.

PUBLICIDADE

Além do auxiliar, o Santos comunicou a saída de um outro profissional do clube. “Também nesta quarta-feira (27) o preparador físico Marco Alejandro deixou o clube. O Santos agradece os serviços prestados ao longo dos anos e deseja sorte aos profissionais na continuidade de suas carreiras”.

As mudanças drásticas no departamento de futebol coincidem com a chegada do técnico Lisca, que decidiu movimentar os bastidores do Santos.

Better Collective