De acordo com a jornalista Sarah Walsh, da NFL Network, Chris Godwin não vai começar os training camps do Tampa Bay Buccaneers na lista de jogadores “fisicamente incapazes de atuar” (physically unable to perform list – PUP list) nesta quarta-feira (27). Godwin passou por uma cirurgia para reparar o ligamento cruzado anterior do joelho por causa de uma lesão sofrida na semana 15 da temporada passada. Anteriormente, a expectativa era de que ele começasse os treinamentos na PUP list, mas aparentemente, a sua recuperação está à frente do esperado.
Apesar de não ter disputado todos os jogos em 2021, o recebedor liderou os Buccaneers em jardas recebidas, com 1.103 jardas, e anotou cinco touchdowns recepcionados.
A franquia da Flórida, mesmo com a lesão do jogador de 26 anos, assinou a franchise tag pelo segundo ano seguido e, posteriormente, fez um contrato de três anos e 60 milhões de dólares.
Chris Godwin foi selecionado na terceira rodada do Draft de 2017, pelo Tampa Bay Buccaneers, e começou a causar impacto na sua segunda temporada, sendo o segundo jogador com mais jardas recebidas (842) e touchdowns (sete) no time, atrás de Mike Evans. Em 2019, Godwin explodiu, sendo eleito para o Pro Bowl e fez o segundo time All-Pro, com 86 passes recebidos para 1.333 jardas e nove touchdowns recebidos. Desde 2020, quando o quarterback chegou aos Bucs, ele soma 163 recepções, 1.943 jardas e 12 touchdowns recepcionados.

