Home Mercado da Bola Série C: Campinense contrata meia que estava na Série D

Série C: Campinense contrata meia que estava na Série D

Time de Campina Grande vive o drama de brigar contra o rebaixamento na competição

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

O Campinense tem nova contratação para os últimos jogos da primeira fase da Série C. Trata-se de Guilherme Campana, meia-armador. O atleta estava jogando no Castanhal time que esteve esse ano na Série D. Embora iniciou a temporada no Sampaio Corrêa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, o treinador Flávio Araújo tem mais um reforço a disposição para tentar sair da zona de rebaixamento. Uma vez que o time tem feito uma campanha pífia na Série C. Em 16 partidas, a Raposa conquistou apenas 4 vitórias. Com isso, a equipe amarga a penúltima posição com 15 jogos.

Sobre Gui Campana

O jogador de 26 anos começou sua carreira no estado de São Paulo. Nas categorias de base esteve no Guaçuano-SP, mas seu primeiro time como jogador profissional foi o Amparo-SP. Passado sua passagem no futebol paulistano o atleta jogou nos clubes: Rio Branco, Sampaio Corrêa e Castanhal. Na Bolívia Querida chegou a ser campeão estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Castanhal, seu último clube, o jogador fez 13 jogos e marcou 4 gols. Vale ressaltar que esta foi a segunda passagem do atleta no time paraense. Agora Gui Campana terminará a temporada na Série C.

Características do meia-atacante

A princípio não sabemos como a nova contratação da Raposa será utilizada. Mas, decerto, o time poderá se aproveitar das suas características ofensivas. Em suma, o jogador tem habilidades no “um contra um”, além de conseguir carregar a bola em jogadas de contra-ataques. No entanto, apesar de esforçado, o atleta não tem tantas qualidades defensivas.

Próximo compromisso do Campinense

O Campinense tem seu próximo compromisso no Brasileirão Série C diante do Paysandu. A partida é no Estádio Amigão em Campina Grande no próximo sábado (30) às 19:00 horas. Caso vença o Papão os donos da casa podem deixar a zona de rebaixamento a depender dos outros resultados.

PUBLICIDADE
Better Collective