Home Futebol Série B: Vasco fica no 0 a 0 com a Chapecoense na estreia de Alex Teixeira; veja lances

Série B: Vasco fica no 0 a 0 com a Chapecoense na estreia de Alex Teixeira; veja lances

Jogo disputado em São Januário valeu pela abertura da 22ª rodada do Brasileirão Serie B; time perde a chance de se aproximar do Cruzeiro

Fernando Cesarotti
Jornalista.

O Vasco ficou no 0 a 0 com a Chapecoense em jogo disputado na tarde deste domingo, em São Januário, no Rio, pela abertura da 22ª rodada do Brasileirão Série B. A partida marcou a reestreia do atacante Alex Teixeira, principal reforço cruzmaltino para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alex Teixeira só entrou no segundo tempo, no lugar de Figueiredo, e não conseguiu ajudar o time a vencer a bem montada defesa do time catarinense. O Vasco ainda terminou o jogo com 10, porque o veterano Nenê foi expulso. Veja abaixo alguns dos melhores momentos da partida:

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2NDQ2Z0dvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Vasco se mantém como vice-líder da Série B, agora com 39 pontos, sete a menos que o líder Cruzeiro, enquanto a Chapecoense está em 15º lugar, com 24 pontos.

As duas equipes voltam a jogar apenas na semana que vem: o Vasco, depois de fazer dois jogos em casa, visita a Ponte Preta, em Campinas, na próxima terça, dia 9, enquanto a Chapecoense recebe o Novorizontino na quarta-feira, dia 10, na Arena Condá.

Ficha técnica – Vasco 0 x 0 Chapecoense

Local – Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

PUBLICIDADE

Árbitro – Douglas Marques das Flores (SP).

Cartões amarelos – Anderson Conceição, Yuri Lara, Gabriel Pec e Palacios (Vasco); Victor Ramos, Fernando, Matheus Bianqui, Luizinho e Jonathan (Chapecoense).

Cartão vermelho – Nenê (Vasco).

Vasco – Thiago Rodrigues; Gabriel Dias (Léo Matos), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara (Marlon Gomes), Andrey e Nenê; Figueiredo (Alex Teixeira), Raniel (Eguinaldo) e Gabriel Pec (Palacios). Técnico: Emílio Faro.

PUBLICIDADE

Chapecoense – Saulo; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Lima (Claudinho) e Felipe Ferreira (Luizinho); Chrystian (Pablo Oliveira), Perotti (Kevin) e Alisson (Jonathan). Técnico: Marcelo Cabo.

Better Collective