Milton Neves cravou o time que será o campeão do Brasileirão Série A neste ano. Na visão do comentarista, apesar de muitos percalços e times crescendo na tabela, o Palmeiras deve se manter na primeira colocação até o final do campeonato.
No entanto, um dos pontos que incomoda Milton Neves é a forma com que Abel Ferreira vem reclamando da arbitragem e, em sua coluna no UOL, Milton usa uma frase do treinador como exemplo.
“Na última conferência (entrevista) disse que gostaria que esse campeonato fosse decidido dentro das quatro linhas por duas equipes, mas começo a ficar com algumas dúvidas. Mas vamos continuar fazendo o que controlamos”, teria dito Abel.
A reclamação de Abel Ferreira foi questionada por Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte. O comentarista questiona o motivo de Abel reclamar da arbitragem só quando é contra ele.
“Um pouco fora de tom, não é mesmo? Tentar manchar o Brasileiro que seu time lidera com quatro pontos de vantagem me pareceu uma tentativa de justificar um possível fracasso futuro. Até porque, é verdade, o pênalti para o Ceará no final do jogo não aconteceu. Mas por que ele não falou nada da penalidade cometida por Gómez ainda no primeiro tempo? Ele só tem “algumas dúvidas” quando seu time é prejudicado, e não quando é favorecido?”, disparou Milton Neves.
Milton Neves crava Palmeiras campeão do Brasileirão Série A
O comentarista cravou que o Palmeiras será o campeão do Brasileirão Série A e ainda brincou com Bolsonaro e Lula para apontar o favoritismo do Verdão.
“Enfim, Abel, o que eu te digo é que você não precisa chorar antecipadamente. Inclusive, porque é mais fácil Lula e Bolsonaro se unirem numa chapa do que o Palestra deixar escapar esse Brasileirão. Certo?”, concluiu.

