A temporada da Premier League está quase se iniciando, mas o Manchester United ainda não está definido. O técnico Erik ten Hag ainda busca reforços no mercado e tem a questão envolvendo o seu principal jogador ainda não resolvida.
Cristiano Ronaldo, atualmente com 37 anos, deseja deixar o time inglês para jogar em alguma equipe que dispute a Uefa Champions League. Como o Manchester United terminou a temporada passada em sexto lugar, não poderá competir na maior competição europeia.
Rio Ferdinand, ex-colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United e ídolo do clube, pediu para que a instituição resolva de uma vez a questão do centroavante, que já se estende por várias semanas. O zagueiro deseja que tudo esteja resolvido antes do início da Premier League, no final de semana.
Por enquanto, com a situação indefinida, Cristiano Ronaldo está ainda no Manchester United. Recentemente, o jogador participou do amistosos contra o Rayo Vallecano e afirmou estar “feliz por estar de volta”.
Rio Ferdinand afirmou que gostaria que o atacante ficasse, mas mais que isso, o importante é haver uma definição.
“Como jogadores, você só quer que a situação seja resolvida e resolvida imediatamente…Você não quer que isso se prolongue e se arraste, acho que Harry Kane teve isso com os Spurs no ano passado.”- Afirmou o ex-jogador do Manchester United.
“Mas se as informa forem verdadeiras – que ele está querendo se mudar….então você meio que quer que o clube acerte isso para que não haja uma ressaca na temporada…. ” -Completou ainda Ferdinand.
Cristiano Ronaldo não fez a pré-temporada com o Manchester United
Cristiano Ronaldo somente retornou ao clube na semana passada. O jogador não esteve presente na pré-temporada da equipe na Tailândia.
Essa pré-temporada marcou o início dos trabalhos de Erik ten Hag como comandante do Manchester United. O técnico chega com a missão de trazer de volta os tempos vitoriosos para o lado vermelho de Manchester.
Na pré-temporada, a equipe do Manchester United teve bons desempenhos sob o comando de ten Hag, em partidas que terminaram com vitórias contra Liverpool, Melbourne Victory e Crystal Palace. Após as partidas, os jogadores elogiaram muito os métodos do novo comandante.
O ex-jogador Rio Ferdinand também comentou sobre os desempenhos do time inglês e a importância da pré-temporada:
“Eu realmente não olho para os resultados na pré-temporada… Eu joguei muitos jogos na pré-temporada e perdi e isso não teve reflexo na próxima temporada. Eu acho que é mais sobre o que estou ouvindo vindo dos jogadores do campo de treinamento, ouvindo as pessoas falarem muito positivamente…” – Finalizou o ex-zagueiro, que foi campeão europeu com o Manchester United de Cristiano Ronaldo e Rooney em 2008/2009.

