Home Futebol Boletim do Grêmio: 5 notícias da equipe gaúcha que bombaram hoje (02/08)

Boletim do Grêmio: 5 notícias da equipe gaúcha que bombaram hoje (02/08)

Grêmio segue trabalhando bastante visando a partida da próxima sexta-feira frente ao Guarani fora de casa pela Série B

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

De olho no compromisso que terá contra o Guarani, fora de casa, sexta, 21h30, pela Série B, o Grêmio segue ajustando a sua equipe para buscar um bom resultado. Confira, abaixo, um boletim de notícias que bombaram do Grêmio hoje, terça-feira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Elkeson de bike

Já recuperado de lesão muscular sofrida na coxa, o atacante Elkeson mostrou talento no treinamento do CT em uma atividade em campo reduzido. A bola subiu e ele mandou ver para as redes de bicicleta:

Odone como opção no Grêmio?

De acordo com o jornalista Diogo Olivier, da Rádio Gaúcha e site GZH, o ex-presidente gremista Paulo Odone, de 80 anos, pode ser um dos nomes ao pleito do fim do ano que estabelecerá o sucessor do atual mandatário Romildo Bolzan:

“Os movimentos de alguns conselheiros que tentam trazer Paulo Odone de volta ganharam força. Ele próprio não mostrou interesse a princípio, mas recentemente seus defensores viram nele sinais de esperança. Paulo Odone inaugurou a Arena. Herdou um Grêmio rebaixado e devastado pela gestão Flávio Obino e o trouxe de volta à Série A em 2005 (foi vice da Libertadores em 2007)”, disse Olivier em seu texto.

Roger em conversa reservada

Uma conversa reservada do técnico Roger Machado com seus goleiros em treinamento definiu o titular da posição. O treinador confirmou que Brenno, já recuperado de lesão muscular na panturrilha, volta ao time diante da equipe do Guarani. Assim, Gabriel Grando volta ao banco.

PUBLICIDADE

Avalanche de volta?

Em entrevista concedida à Rádio Pachola, o potencial candidato à presidência Alberto Guerra disse desconhecer os motivos que impedem a torcida gremista de fazer a “avalanche” na hora dos gols na Arena. Se eleito, ele prometeu tratar do tema:

PUBLICIDADE

“A biometria ou todo mundo faz ou ninguém faz. Não tenho dados suficientes, só acho que deve ser feita então em todos, até no adversário. Acho estranho ter biometria e ingresso. Tem que tratar melhor o torcedor. Te confesso meu total desconhecimento sobre a avalanche não poder mais ser feita. Eu gosto, vejo como marca do Grêmio. Se eu for um candidato, farei de tudo para ver esse tema e como retomar”, disse.

Outro retorno

Além dos já citados acima Brenno e Elkeson, quem também volta a ficar disponível para Roger Machado na sexta-feira é o lateral-direito Edilson, que vinha de lesão muscular na coxa.

Better Collective