Suárez fez sua estreia com a camisa do Nacional nesta terça-feira (02), mas o Atlético-GO estragou a festa dos uruguaios. O Dragão venceu, por 1×0, e traz a vantagem para o segundo jogo em Goiás. A estreia de Suárez foi alvo de criticas dos torcedores brasileiros, que questionaram a forma física do atacante. Veja alguns comentários:
“Amigo o Suárez precisa vir bem diferente do que na estreia. Ele está claramente fora de forma.”
“Suárez é bem pesadão por natureza, e ainda está fora de forma, claro que aqui na América ele sobra, mas uma defesa sólida e entrosada da conta de segurar.”
“Nossa, o Suárez tá mais gordo do que o Jô com Sylvinho. Graças a Deus não veio pro Corinthians.”
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHamlsTFIzOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Atlético-GO venceu o primeiro jogo e trouxa a vantagem para o Brasil. Agora, o clube goiano pode até empatar o jogo de volta que conseguirá a classificação para a próxima fase da competição. A partida de volta das quartas de fina da Sul-Americana será disputada na próxima terça-feira (09).
FICHA TÉCNICA: NACIONAL-URU 0 x 1 ATLÉTICO-GO
Competição: Copa Sul-Americana – ida das quartas de final Data e hora: 2 de agosto de 2022 (terça-feira), às 19h15 (de Brasília)
Local: Parque Central, em Montevidéu (URU)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e José Cuevas (PAR)
VAR: Carlos Benítez (PAR)
Cartões Amarelos: Léo Pereira (ATL), Churín e Baralhas (ATL); Marichal e Hayner (ATL-GO)
Gol: Luiz Fernando (ATL), aos 23 minutos do 1º tempo
NACIONAL: Rochet; Lozano, Coelho; Marichal, Cándido (Rodríguez) ; Rodríguez (Ramírez), Carballo, Trezza (Ocampo), Zabala; Fagúndez (Suárez), Gigliotti. Técnico: P. Repetto.
ATLÉTICO-GO: Ronaldo (Renan); Hayner, Wanderson, Klaus, A. Henrique (Jefferson); Baralhas, Fernando, Jorginho (Marlon Freitas); L. Pereira (W. Rato), L. Fernando, Churín (Peglow). Técnico: Jorginho.

