Uma estreia balançando as redes diante da torcida. Essa combinação parecia ser perfeita e melhor do que Vagner Love poderia sonhar, no entanto, faltou a vitória para o Sport. O experiente atacante, de 38 anos de idade, comemorou ao concretizar um gol em seu primeiro jogo pelo Leão, porém o time pernambucano ficou no empate com o Criciúma.
“Muito feliz. Lógico que queria muito ter ganho o jogo. Era um jogo em casa que tínhamos que fazer os três pontos, mas infelizmente esses três pontos não vieram. Mas estou feliz pelo gol, feliz por ter voltado a jogar 45 minutos. Fazia muito tempo que não jogava.”, disse Love após o fim da partida.
O jogador entrou na etapa complementar da partida de ontem e foi o responsável por impedir a derrota do Leão. Love marcou o gol do empate, aos 40 minutos do segundo tempo. O objetivo do atacante é ganhar mais minutos em campo, o que poderia ampliar o seu ritmo de jogo e garantir uma vaga como titular no Sport.
“Se a gente continuar nessa pegada a gente vai chegar. Sabemos que a torcida quer, em casa, ver o time ganhar o jogo. O torcedor está no seu direito de apoiar, de protestar e de vaiar. Agora é continuar trabalhando forte, ganhar mais minutos em campo e poder ajudar ainda mais o Sport.”
Foi justamente para isso que Vagner Love foi contratado, uma vez que o Leão tem um dos piores ataques do Brasileirão Série B.
Antes do retorno ao futebol brasileiro, o último jogo oficial do experiente atacante aconteceu no dia 25 de abril, com a camisa do Midtjylland, da Dinamarca. O último gol marcado por Love foi no dia 27 de fevereiro, também pelo clube dinamarquês.
Confira o gol marcado por Vagner Love em sua estreia pelo Sport

