Home Mídia Esportiva e bastidores Neto diz o que seleção brasileira precisa para ganhar Copa do Mundo

Neto diz o que seleção brasileira precisa para ganhar Copa do Mundo

Durante “Os Donos da Bola” Neto pediu convocação de Gabigol e cravou que o jogador pode ser importante para a conquista da Copa

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Nesta quarta-feira (3), no programa “Os Donos da Bola”, Neto apontou o que a seleção brasileira precisa para ganhar a Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o apresentador, se a seleção contar com Neymar e Gabigol no ataque da seleção, o Brasil vai ganhar a Copa, por outro lado, Neto não acredita na convocação do atacante do Flamengo.

Neto, depois do jogo de ontem (2), entre Corinthians e Flamengo, afirma que Gabigol só está abaixo de Neymar. “O Gabigol só não é melhor do que o Neymar. Depois do Neymar, nenhum atacante do futebol brasileiro é melhor do que o Gabigol. Vinicius Júnior ou o Gabigol? Gabigol!”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Deixa o Vinicius Júnior, o Richarlison e o Rodrygo na reserva, faz um meio-campo forte e coloca o Gabigol e o Neymar no ataque. (O Brasil ganha a Copa! Mas você, Tite, vai levar a sua família”, finalizou o apresentador.

Gabigol convocado?

O atacante do Flamengo, no duelo contra o Corinthians nas quartas de final da Libertadores, anotou um gol e chegou aos 28 no torneio. Dessa forma, Gabigol fica a apenas um gol de bater a mesma marca de Luizão como o maior artilheiro brasileiro da competição.

Se continuar apresentando boas atuações, o jogador tem chances de ser convocado, já que acumula cinco convocações neste ciclo de Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Certamente Tite deve estar de olho nas atuações do jogador, mas a escolha dos convocados não será fácil para o técnico.

PUBLICIDADE

Situação da seleção brasileira

Na Copa do Mundo, a seleção comandada por Tite primeiramente encara a Sérvia, no dia 24 de novembro. Logo após enfrenta a Suíça, no dia 28 e por fim, na fase de grupos, joga contra Camarões, no dia 2 de dezembro.

Better Collective