Home Futebol Amigo de Cristiano Ronaldo detona jogadores do Manchester United: “Caros e piores da história”

Amigo de Cristiano Ronaldo detona jogadores do Manchester United: “Caros e piores da história”

Após ficar de fora da Champions League e ter destino incerto na próxima temporada, Cristiano Ronaldo quer fugir de “naufrágio”, diz amigo

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A temporada do Manchester United não começou boa e um dos motivos para isso é toda a polêmica que rodeia Cristiano Ronaldo e seu possível futuro. E, além disso, segundo o amigo de CR7 e jornalista, Piers Morgan, os Red Devils terão outra temporada ruim graças aos atuais jogadores do elenco que são “caros” e com um baixo desempenho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sob os comandos de Ole Gunnar Solskjaer e Ralf Rangnick na última temporada, o Manchester United terminou em 6º colocado na Premier League, mais próximo, em pontos, da zona e rebaixamento do que do atual campeão Manchester City. E, para o amigo de Cristiano Ronaldo, Piers Morgan, a situação só tende a piorar no Old Trafford para a próxima temporada, sob o comando do no técnico, o holandês Erik ten Hag.

“Um grande desperdício ter um elenco caro e com o pior desempenho da história da Premier League. E terá outra temporada terrível. Tanto talento caro, mas tão pouca dedicação, compromisso ou orgulho em usar essa camisa mundialmente famosa”, afirmou Piers Morgan, ao jornal inglês ‘SunSport’, sobre o atual plantel do Manchester United. Anteriormente, Morgan já havia revelado publicamente a conversa que teve com Cristiano Ronaldo, onde o jornalista afirmou que o CR7 não deveria passar muito mais tempo na cidade inglesa, graças à ausência da Champions League na próxima temporada e a falta de bons reforços no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre Erik ten Hag, novo técnico do Machester United, Piers Morgan revelou que entende que este sabe bem do jogo. Mas o treinador que pretende deixar Cristiano Ronaldo no banco para as próximas partidas, segundo Morgan, decepcionou na janela de transferências.

“O novo técnico, Erik ten Hag, entende do jogo. Mas seu negócio no mercado da bola com o Manchester United, até agora, tem sido seriamente decepcionante. Ele vai descobrir rapidamente que seus jogadores obcecados pelo Twitter simplesmente não têm a mentalidade certa para competir. Duvido que eles cheguem aos seis primeiros [da Premier League]”, afirmou.

Na temporada passada, o Manchester United terminou 13 pontos atrás do Tottenham, em quarto lugar, e 11 atrás do quinto colocado Arsenal. Além de trazer Ten Hag, os Red Devils contrataram Tyrrell Malacia, Lisandro Martinez e Christian Eriksen. Agora, com a incerteza da permanência de Cristiano Ronaldo, o clube tenta buscar uma consistência para não repetir o fraco desempenho do último campeonato inglês.

PUBLICIDADE

Para o amigo e jornalista, Cristiano Ronaldo está correto em ser agressivo na busca por um novo time.

PUBLICIDADE

“Cristiano Ronaldo vai se livrar de seu pesadelo vivo em uma desculpa podre para um clube global gigante que agora não tem nenhuma semelhança. Ele pode ter 37 anos, mas ainda está mais em forma do que a maioria dos jogadores e marcou 18 gols na Premier League na temporada passada, pelo Manchester United, atrás dos vencedores da Chuteira de Ouro Mohammed Salah e Son Heung-min. Ainda assim, culpam ele pelos problemas do time, o que é um completo absurdo. Sem ele, eles estariam lutando contra o rebaixamento”, revelou Piers Morgan. “Cristiano Ronaldo olhou para a situação lamentável de muitos dos jogadores mais jovens e quer fugir desse naufrágio mais rápido do que o torcedor mais rápido do United, Usain Bolt. Eu não o culpo”, concluiu.

Better Collective