Home Futebol Milton Neves crava finalistas da Libertadores: “Podem comprar passagem”

Milton Neves crava finalistas da Libertadores: “Podem comprar passagem”

Comentarista já deu seu palpite para final da Libertadores; Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Corinthians, um deles deve estar lá

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Estamos nos aproximando da reta final da Libertadores. Os times já iniciaram a busca por uma vaga na grande decisão da competição. Porém, para o comentarista da Band e do portal UOL, Milton Neves, os times não precisam se preocupar, os finalistas estão definidos. São eles, Palmeiras e Flamengo para Milton Neves. Desta forma, o comentarista disse que os torcedores já podem inclusive comprar passagem para grande decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por isso, se eu fosse consultor de viagens, não perderia tempo. Já começaria a entrar em contato com flamenguistas e palmeirenses para oferecer passagens para Guayaquil, onde a final da Libertadores deste ano será disputada. E os torcedores deveriam aproveitar mesmo!”, disse Milton Neves ao cravar os seus finalistas da Libertadores.

Críticas são fortes na Libertadores

Muito desta decisão de cravar os finalistas da Libertadores passam pela opinião do comentarista Milton Neves as suas críticas ao Atlético-MG. Depois do empate na Libertadores diante do Palmeiras, o comentarista, não poupou a equipe comandada por Cuca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Faltando 20 minutos para acabar o jogo, o Atlético desistiu de jogar. Não pode ficar abalado desse jeito por um golzinho levado. Inacreditável a queda de energia do Galo, estão precisando de psicólogo?”, disse Milton Neves sobre o resultado na Libertadores.

Agenda da competição

Para que de fato os finalistas cheguem a Guayaquil, Palmeiras e Flamengo já tem data para seguir forte na Libertadores. O Verdão encara o Atlético-MG, em casa após o empate, na próxima quarta-feira (10), às 21h30. O empate em 2 x 2 não dá vantagem para ninguém.

Em vantagem, o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã. Com 2 x 0, no placar, o time de Dorival Júnior joga contra o Timão, na terça-feira (09), às 21h30. O Rubro-Negro pode perder por um gol de diferença que ainda classifica para ser um time brigando para ser finalista.

PUBLICIDADE
Better Collective