Na noite de ontem (3), o São Paulo bateu o Ceará por 1 a 0, no jogo de ida das quartas da Sul-Americana. Apesar da vitória, o resultado poderia ter sido maior se Calleri não desperdiçasse um pênalti.
Após perder a cobrança, foi levantado se o atacante deveria continuar sendo o batedor oficial do tricolor. Milton Neves apontou que o batedor oficial deve ser outro.
“O batedor oficial tem que ser mesmo o Reinaldo. Mas, em sua ausência, acho que ninguém melhor que o artilheiro do time. Que ele passe a treinar mais para não desperdiçar tantas cobranças”, declarou o jornalista.
Jornalista aponta que vitória do São Paulo foi injusta
Milton Neves ainda ressaltou que a vitória do Tricolor Paulista ontem não foi justa. Para ele, o triunfo foi na marra e o primeiro tempo da equipe foi uma vergonha.
“Não é exagero algum afirmar que o Vozão merecia ter ido para o intervalo com vantagem no placar. Já na segunda etapa, o Tricolor melhorou um pouquinho – bem pouquinho mesmo”, apontou o jornalista.
Ele também acredita que o pênalti desperdiçado por Calleri tenha feito com que o resultado fosse mais justo. “Mas acabou sendo justo, porque 2 a 0 para o time da casa seria um resultado ainda mais enganoso”.
Milton Neves ainda fez afirmação sobre o jogo da volta, em Fortaleza. Enfim, vejamos agora como o São Paulo se sairá no Castelão. Se não jogar mais, vai passar grande sufoco lá em Fortaleza, hein?, completou o jornalista.

