Home Futebol Braz fala sobre jogador especulado no Flamengo: “Eu gosto muito”

Braz fala sobre jogador especulado no Flamengo: “Eu gosto muito”

Vice-presidente de futebol abordou o mercado da bola no Flamengo; goleiro é apontado como alvo rubro-negro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Com um pé fora do Boca Juniors, o goleiro Agustín Rossi passou a ser especulado como possível reforço do Flamengo. Depois de uma turbulenta eliminação na Libertadores da América, o clube argentino pode perder um dos jogadores mais idolatrados pela torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente, Rossi possui vínculo com o Boca até a metade do ano que vem. A equipe dirigida pelo ídolo Riquelme apresentou uma proposta de renovação, mas os valores foram recusados. Em meio a indefinição, o nome do arqueiro passou a ser vinculado no Flamengo.

Em entrevista ao Coluna do Fla, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou ser um admirador de Rossi e, inclusive, chegou a fazer uma consulta. No entanto, a sondagem ocorreu antes de acertar a contratação de Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu gosto desse goleiro, mas tem tempo que a gente buscou mais informações desse jogador. Ele tem mais um ano de contrato com o Boca Juniors. Se não me engano termina em junho ou julho do ano que vem, mas foi antes de contratarmos o Santos. É que só vazou agora. Não deu certo, não avançou. Se amanhã precisar de um goleiro, é um nome que vou analisar. Hoje temos o Santos”, disse Braz.

Rossi recebe recado do Boca

Agente de Rossi, Miguel González, revelou uma certa chantagem do Boca para com o goleiro.

PUBLICIDADE

“Me deu a impressão de que o Boca decidiu que Rossi não agarre mais. Me disseram que não o venderiam por menos de 18 milhões de dólares (R$ 95 milhões), uma loucura. Nos deram a entender que se Rossi não assinasse, não jogava mais”, afirmou.

PUBLICIDADE

O empresário de Agustín Rossi, especulado no Flamengo, avaliou a última reunião com o clube como improdutiva. Segundo ele, sequer olharam a contraproposta oferecida.

“O Boca não quer que Rossi assine. Dizerem que o que pedimos pode quebrar o clube é inacreditável. O clube segue sendo ingrato com ele. Cedemos muito, e encaramos a reunião como uma extorsão. O encontro não serviu para nada. Impuseram a duração do contrato, o dinheiro, a forma de pagamento. Não se pode opinar em nada. Eu só pedi ao Boca que o que ofereceram bruto seja líquido, nada mais. Nem quiseram olhar a contraproposta que levamos”, informou o empresário.

Better Collective