Home Extracampo Corinthians, Botafogo e Fluminense: clubes do Brasileirão lamentam a morte de Jô Soares

Corinthians, Botafogo e Fluminense: clubes do Brasileirão lamentam a morte de Jô Soares

Clubes lamentam falecimento ocorrido na madrugada dessa sexta, 5 de agosto; veja as homenagens

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

É claro que a morte de Jô Soares, ocorrida na madrugada dessa sexta-feira, 5 de agosto. Clubes do Brasileirão lamentam a morte do humorista no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro a se manifestar, foi o Corinthians.

“Fiel, hoje começamos o dia bem tristes. Ator, escritor e um dos maiores humoristas do Brasil, Jô Soares nos deixou, aos 84 anos. Agradecemos cada risada, cada programa e cada madrugada juntos. Abraçamos os amigos, parentes e fãs desse ícone da TV e do teatro em nosso país.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Outro que já se manifestou foi o Botafogo.

PUBLICIDADE

“O dia amanheceu triste. Nos deixou, aos 84 anos, o ator, escritor e humorista Jô Soares. Uma perda irreparável para a televisão brasileira. O Botafogo deseja força aos familiares, amigos e fãs. Obrigado por nos proporcionar tantos momentos de alegria, Jô! Descanse em paz”.

 

O Fluminense, clube de coração do humorista de 84 anos, também prestou sua homenagem.

“O Fluminense lamenta profundamente a morte do apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares, um dos principais nomes do cenário cultural brasileiro e Tricolor de coração. Desejamos muita força aos amigos e familiares.”, escreveu o Tricolor Carioca.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

A morte

O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil.  Como apresentador teve duas atrações principais: o “Jô Soares Onze e Meia”, no SBT de 1988 a 1999 e o “Programa do Jô”, exibido na TV Globo de 2000 a 2016. Ele estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia.

 

Better Collective