O ex-treinador da seleção brasileira, Zagallo está perto de receber alta. Internado desde o dia 26 de julho, ele se recupera de uma infecção respiratória. De acordo com boletim médico, divulgado ontem (4), o ex-técnico pode ser liberado ainda hoje.
”Encontra-se lúcido e respirando espontaneamente sem suplementação de oxigênio, com acompanhamento de fisioterapia respiratória e motora. Tem programação de alta hospitalar para 24/48 horas”, declarou a médica Taissa Rezende em nota.
Ainda de acordo com relatório médico, Zagallo apresenta melhora e responde bem ao tratamento.
“O Sr. Mário Jorge Lobo Zagallo encontra-se internado desde o dia 26/7/2022 na unidade semi-intensiva do Hospital Barra D’Or para tratamento de infecção respiratória, apresentando boa evolução, com evidências clínicas e laboratoriais de boa resposta ao tratamento instituído pela equipe médica.”
Situação de Zagallo
O tetracampeão mundial, ídolo do Botafogo e da seleção brasileira foi internado no dia 26 do último mês e foi internado para tratar de uma infecção respiratória. Quando chegou no hospital, Zagallo precisou de cuidados, mas sua situação foi considerada estável pelos médicos que assumiram o caso.
Zagallo também foi submetido a um teste de Covid-19, mas felizmente o resultado foi negativo.
Quando foi internado, Mário César contou que o pai estava bem e respirando espontaneamente, sem precisar do auxílio de aparelhos.
Segundo maior técnico da seleção
Em enquete realizada pelo GE para eleger o maior técnico da história da seleção brasileira, o “Velho Lobo” foi eleito o segundo maior, ficando atrás apenas de Telê Santana.

